terça-feira, 16 de agosto de 2011

**Sinful Colors**



Já tinha um único e solitário vidrinho de esmalte da Sinful Colors, dai minha querida/fofa/linda amiga Juju trouxe mais dois vidrinhos de presente pra mim \o/ \o/ \o/

Meus vidrinhos lindos!!!

O mais bacana dessa marca americana (além das cores lindas, claro!) é que eles são Hipoalergênicos!! E vidrinhos bem gordinhos com 15ml ;)


Ganhei o roxo e o rosa, o azul eu já tinha...

 Pinky Glitter - 830




























Hottie - 831



























Daddys Girl - 841


O Hottie eu já mostrei nesse post aqui óh!


Assim que for usando os outros, vou mostrando por aqui!
Bjs*



5 comentários:

  1. Liiindos! Mas o que eu mais gostei foi o último... E o nome? Fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O roxo certamente será o primeiro que eu vou usar!!!

    ResponderExcluir
  3. Simm, muito fofo!! É o primeiro q eu vou usar, certo!!

    Bju

    ResponderExcluir