domingo, 28 de agosto de 2011

Salvação nos dias de frio!



Eu sou a maior preguiçosa quando o assunto é hidratação no inverno! Sério mesmo, só de pensar em passar um creme gelado no meu corpo quando eu saio do meu banho escaldante... nunca será!
Então sou super adepta do óleo corporal, passo no banho que dai já tira o excesso e hidrato a pele na medida certa e deixa um cheirinho bem gostoso!

Duas semanas atrás vi no blog da fofíssima da Lidy Araujo um sorteio bem legal em parceria com as Farmácias Associadas de um óleo corporal! Claro que eu participei... e ganhei \o/ \o/

Sexta-feira recebi uma caixinha com meu óleo e uma cartinha bem fofa direto das Farmácias Asssociadas!


Óleo Perfumado para o corpo - Amêndoas Doces

Esse óleo é perfeito demais!
Hidrata muito, não fica pegajoso, espalha super bem e tem um cheirinho muito bom!

Desde sexta tô usando direto e gostando muito!!
Super recomendo um óleo super BBB!


Bjs*


4 comentários:

  1. hauahuahauah ahh esses meus amigos troll!! hauahuahauah

    ResponderExcluir
  2. é bom mesmo? tipo, nunca botei fé em outra marca própria de farmácia além da querida Panvel.
    Mas a hidratação permanece ou só é na hora?

    ResponderExcluir
  3. Sim Déia!! É bom mesmo! E tem outras coisinhas da Farmácias Associadas que eu gosto muito, make e outros creminhos, muito bons!
    Na minha pele permaneceu bastante a hidratação e o cheirinho!
    bju*

    ResponderExcluir