sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Half shaved Head!!


Sempre babei nesse estilo de cabelo, um estilo meio punk, meio moderninho que vem ganhando várias adeptas no mundo da moda e da música...





Tem quem raspe toda a metade do cabelo e as mais discretas apenas uma parte...

Já faz alguns meses que uma dúvida começou a pipocar na minha cabeça, aderir ou não aderir ao estilo half shaved?? Então quando minha querida amiga Elisa Ziegler que tem esse corte deu o maior apoio me joguei com vigor!! \o/ \o/

Tchanan!!!



Não raspei completamente toda a metade da cabeça, mas foi quase! Deixei um pouco mais na parte de trás!

O mais engraçado foi ver a cara das pessoas no ônibus, nas ruas... sério! E tipo apontando e comentando! hauahauhauahu muito engraçado! O bom é que fiz uma escolha super segura e tô tanto pulinhos de felicidade com meu novo visual!! \o/ \o/




Bjão galera e bom findi!! ;)

21 comentários:

  1. Amiga!!
    Tu és corajosa!
    Combinou master contigo!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficou lindo e original, além de super combinar com vc.

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, tua cara!!!!! Como eu queria ter essa coragem de mudar a todo momento, heheheheh.........
    Bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa ideia pipoca na minha mente faz mais de ano... Minha mãe falou que vai ficar bonitinho e o namorado me pergunta sempre se vou raspar, se bobear ele pega a maquinha e raspa!
    Mas meu pai e meus avós vão me matar, aí fico pensando neles... rs
    Ficou liiindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal...
    Excelente blog muito bom mesmo parabéns.
    Entre lá no:www.meuestilogugafernandes.com.br
    Confirar tudo que rola no mundo feshion.
    Espero sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. uaua!!! que coragem e ficou lindooo.

    olha..eu como já fui adepta a maquininha zero...muitos anos atrás....e foi uma fase tão tão feminina ...amei!!! quem me dera uma coragem assim hoje...

    pum otimo final de semana!arabéns!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito, bem ousado, arrojado... e vermelho, abalou! Bj & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Guriiiaa!! nao tinha visto!
    ta mais linda ainda!
    ( super master fodona!! )
    achei que fosse impossivel!!

    sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns eu não tenho * para fazer um corte desses.
    Ficou muito legal.

    ResponderExcluir
  10. Há que show!!! Acho super lindo e combinou um monte contigo!!! Legal que se for muuuuito necessário fazer um visual comportada dá pra "puxar um pouco do cabelo do outro lado (ou pelo menos foi essa a sensação que me passou)

    Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  11. Brigado pelos coments pessoal!!!
    Vcs são foda!!!
    Bjussss*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pq eu sou negra e diversas vezes raspei o cabelo com máquina 1, as pessoas me olhavam como se eu estivesse doente, era mt legal!! Não pelo doente, mas por chamar a atenção.
    Débora

    ResponderExcluir
  13. Oi Drica, t conheci hj e fiquei impressionada, com sua força, coragem, determinação e sua paixão pela arte. Parabéns pela coragem de mudar não só no visual, mas sua vida. bjs lindaa
    Paty

    ResponderExcluir
  14. Lindo corte :D
    Louca p fazer esse tbm, como meu cabelo está curtinho agora vou esperar ele crescer mais, p dar um efeito legal :D
    1° vez lendo seu blog e estou gostando ;)
    Vou continuar lendo =3
    bjss

    ResponderExcluir
  15. Ai guria q bom q gostou \o/
    Volte sempre!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  16. Oi Débora! hauahuahau sério a parte mais engraçada nisso tudo é a cara das pessoas, me divirto muito tbm!! kkk
    bjuu

    ResponderExcluir
  17. Voltei nesse post para comentar de novo! Ontem fui aparar as pontas do meu cabelo e acabei raspando a lateral, mas raspei pouquinho (e já quero raspar mais...)!
    Tô adorando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Aeeee é assim que começa hein, daqui a pouco vai cortar mais e mais!! kkkk
    bjuu

    ResponderExcluir