quarta-feira, 31 de agosto de 2011

+ esmaltinhos!


Revirei, revirei e consegui achar as outras coleções da Risqué \o/ \o/ \o/

Amei as cores da nova coleção Penélope Charmosa, cores pastéis lindas!!

A coleção é composta por 5 cores novas e mais 4 cores relançadas da primeira coleção Penélope! Eu adquiri 4 cores novas que eu gostei mais!


Toque de Penélope (rosa pastel/nude) - Armadilha Tropical (verde pastel) - Bonequinha Charmosa (amarelo pastel, bem fofinho!) - Relax Penélope (azul clarinho)


E também consegui comprar o restante da coleção Color Effect, as quatro cores que faltavam!

Miragem Azul - Poção do Amor - Viúva Negra - Chão de Estrelas

E já experimentei uma!






Amei esse esmalte, passei duas camadas, secou super rápido e o brilho é incrível!

Eu adoro esmalte vermelho que tem esses brilhinhos dourados, tenho um assim da Revlon que eu amo demais!

Aproveitando esses esmaltes lindos, quero mostrar uma coisa muito linda que comprei semana passada e não consigo mais tirar do dedo!!

Um anél de elefantinho \o/


Olha que coisa mais linda meu elefantinho!!!

Comprei na loja Beatnik do Shopping Total


Ele não é a coisa mais fofa??? E saiu só R$ 10,00!!



Bjus*

4 comentários:

  1. Eu to querendo muito o viuva negra...e adorei o elefante. xoxo

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida.
    Roubei uma foto sua de um post antigo.

    Segue blog: http://ieurecomendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Abbie! Guria o viuva negra é tudo!! Logo logo fotinhos por aqui!
    bjuu

    ResponderExcluir