quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esmaltes!!



Depois de sumir a semana inteira... tô de volta!
A culpa não é minha é da internet! Malzaê!

Então lá vai um monte de fotinhos com o que eu andei aprontando nas unhas nessa semana!

Primeiro Sexy Divide da Essie




Esse esmalte tem um brilho incrível e durou a semana passada todinha na minha unha... fui tirar só no domingo a tarde!


Depois fui atrás da coleção Color Effect da Risqué, consegui comprar só dois... e também me deparei com os esmaltes da Big Universo Coleção Quantum, fiz uni duni tê e peguei só um que o preço tava salgado! (R$ 10,00!!!)



Cobertura Encantada (que sorte era bem a que eu queria!)


Besouro (bem parecido com a coleção Quantum da Big Universo)




A coleção Color Effect ainda tem os esmaltes Poção do Amor, Imagem Azul, Chão de Estrelas e Viuva Negra (quero todos por sinal!)


Palladium - Coleção Quantum



Passei ele puro, três camadas... apesar de não ser muito fã de esmaltes clarinhos e delicados, amei esse brilho *.*


A coleção Quantum tem mais três cores: Iridium (prateado com brilho lilás e verde), Radium (prateado com brilho rosa) e Kryptium (verde cromado com brilho lilás).


E hoje chegou em minhas mãos os esmaltinhos da Avon, Coleção Ballet!



*falta só o Bailarina (rosinha)





* Um agradecimento a minha querida colega Rosângela que me emprestou esse esmalte para a foto, porque o Ballet eu não comprei! Valeu Rô!


E por enquanto é isso... daqui a pouco mais esmaltinhos, porque coleção nova é o que não falta!!
Bjs*


4 comentários:

  1. Experimenta o duochrome da Big Universo por cima de um esmalte preto. GARANTO que você não vai conseguir tirar os olhos das suas unhas, eu pelo menos não consegui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso de esmalte maravilhoso? Eu adorei! Experimente esses da coleção da Big Universo, com um pretinho por baixo.
    Adorei o roxo, da Essie, também, divo! E os da Risqué... uma das melhores coleções.
    Bj & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanna!
    Bah pior!Pode deixar que vou testar sim!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  4. Oi Antonia!
    Demorei pra postar, mas vim cheia de novidades \o/
    Tbm achei essa coleção da Risqué uma das melhores!!
    Bjus*

    ResponderExcluir