quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Encomendinhas!



Nada melhor do que conhecer uma pessoa que viaja e a gente poder fazer várias encomendinhas!! \o/ \o/
Aproveitei a viagem de uma conhecida e fiz algumas encomendas de MAC! hauahuahuah

























Batons e esmalte!
































Batons!




























Um mais lindo que o outro!

Não pude perder a oportunidade, porque o preço que eu pago em um desses aqui na loja própria da MAC eu comprei esses quatro!


























Vegas Volt!
























Russian Red (L)



























Creme Cup

*Esse veio de surpresa, porque eu tinha pedido o Morange, mas tava em falta, mas bem que eu tava precisando de um nude mesmo!



























Viva Glam V

Vamos ver se eu me aventuro mais nos brilhos no dia a dia!

E o esmalte não foi propriamente encomenda, eu tinha pedido uns da OPI, mas não tinha os que eu queria :( então vieram alguns de consolo e eu fiquei com esse...



































Louca para usar!!


Logo logo makes com essas belezinhas!!


Bjs*


14 comentários:

  1. Guriaaaaaaaa que coisa boa! Olha é bem dificil as amigas aceitarem encomendas né?!

    Vou te confessar uma coisa: nunca nem passei um batom mac. Hahahah acho que vou la na loja provar. Hahahaha!

    Beijossss

    Ahhhhhh deve uma visita no meu outro blog né amiga?! E sem ser chata e cliche, mas já sendo... na esmaltolandia tem sorteio do ped-expert revlon!

    ResponderExcluir
  2. Mas que FINAAAA quanta coisa lindaaaaa !!!
    Usa de uma vez e mostraaaa!!!
    Mil bjks

    ResponderExcluir
  3. Só tenho um batom da MAC, o Russian Red, que é a coisa mais linda desse mundo! Não preciso de mais nenhum... HAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AMO o Vegas Volt! Já mostrei lá no blog e ele virou um xodózão! Tenho até pena de usar pra não "gastar", esse é o tanto que gosto dele hahaha beijos!

    ResponderExcluir
  5. hehehe,tá certa em fazer suas encomendinhas,bem melhor o preço xD
    Vim te conhecer só pelo nome do blog,curti,e vc é uma linda!
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Russian Red e o Sexy Divine, they rock, you know! É o tipo de batom e esmalte que curto, que cores!
    Bj e tenha um ótimo domingo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sim Vica!! Já tô com o esmalte na unha e é lindo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lare!! Sim é dificil conseguir alguém que traga!
    Mas vai lá e experimenta mesmo, tu vai gostar, tenho certeza!
    E pode deixar que eu passo lá SIM!!!
    bju***

    ResponderExcluir
  9. Pati!! Fina comprando em longas prestações hauhauahuah
    Pode deixar que mostro tudo!!
    bju

    ResponderExcluir
  10. Oi Nanna!
    Eu eralouca para ter esse batom, realizei um desejo!!!
    bju

    ResponderExcluir
  11. Bah Pauline, tbm tenho essas de ficar com peninha de gastar!! hauahauhauaha
    bju

    ResponderExcluir
  12. Ai Day brigadooo *.*
    Sim, só assim pra conseguir uns batonzinhos da MAC!!

    bjus**

    ResponderExcluir