segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Criança Feliz e colorida!



Calma pessoal, eu não estou fazendo parte da família Restart!
Só que percebi que ultimamente eu ando tão coloridinha... kkk

Começando pelos pés... apesar de sempre usar modelos de All Star mais diferentes, dificilmente saia dessa zona de conforto... tênis de outras marcas dificilmente foram vistos nos meus pés ao longo da minha vida!

Então que bati o olho na coisa mais linda e colorida da minha vida!!




























Olha que coisa mais linda meu tênis novo \o/ \o/ \o/




















Muito colorido!

Não consigo mais tirar ele do pé e tô andando que nem uma árvore de Natal, nem tô! kkk































Não abandono de jeito nenhum meu amado All Star, mas foi bom sair um pouquinho da zona de conforto e diversificar!


Só eu que tenho essa mania de ser fiel a uma marca sempre???


Bjs*

6 comentários:

  1. Bom, eu sou fiel à Bootbox e ao Vizzano Ana Hickman.
    All Star tenho um que é de oncinha, e só.
    Agora, sou fiel mesmo só ao Rock n' roll, hahaha
    o resto, o que bater o olho e sorrir pra mim eu levo pra casa hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mas eu usaria na tranquilidade um t~enis assim, acho o maior luxo poxa, bem diferentes dos que eu usava!

    ResponderExcluir
  3. A sim, com sapatos tbm tenho as minhas marcas super queridinhas!!
    Só com tênis que tinha só all star mesmo!
    hauhauahuah
    bjus*

    ResponderExcluir
  4. Pois é Greice, tô gostand tanto que não sai mais do pé!

    bjs*

    ResponderExcluir