segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Comprinhas Avon!



Uma das minhas maiores felicidades é quando a minha querida colega Stef chega com minhas encomendinhas da Avon, ou com os produtinhos a pronta entrega! \o/ \o/

Hoje ela trouxe um monte de makes pras colegas se degladiarem!! kkk

E eu já arrematei duas novidades:

A primeira novidade é o Batom Ultra Color Rich Colordisiac























Avon Ultra Color Rich Colordisiac - Seduction



















Um rosa coisa mais lindo!!

Essa é a descrição do batom no site da Avon:

"Cor Deslumbrante + Afrodisíaco Aroma de Canela e Açúcar Mascavo com toque de Figo e Baunilha. Caminho olfativo:
Prepare os seus lábios para um prazer delicioso! Sedutora e divina, a fragrância de Figo e Açúcar Mascavo é um deleite aos sentidos. O tempero de canela fornece um conforto nostálgico enquanto um acorde único de Figo traz uma qualidade exótica à composição... de tirar o fôlego e sutilmente sensual. A Baunilha, doce e provocante, fecha o jogo de sedução, despertando o desejo e convidando para a conquista.
Figo
Acorde exótico, marcante e sensual.
Açúcar mascavo
Doçura de tirar o fôlego.
Canela
Tempero quente e sedutor.
Baunilha
Doce e provocante para despertar seu desejo."

























Apesar de na bala ele parecer ser mais pigmentado, ele é bem translucido, de fácil aplicação e excelente cobertura!

E o que é o cheirinho e o gosto? Maravilhoso!!!


A outra novidade que habita minha necessaire é a máscara de cílios Super Enchant





















Super Enchant Volume e Suavidade


Aplicador todo diferente!

O que diz o site:

"Formulada com extratos naturais, como o extrato de geleia real: cílios mais macios e hidratados, sem pesar.
O máximo de conforto e volume para seus cílios.
Aplicador exclusivo. Formato anatômico que alcança os cílios da raiz às pontas."

E o que ele faz realmente:






























Então... até que gostei do resultado, só achei que não precisava dessa frescura do aplicador, que pra mim não melhorou em nada, achei a máscara igual as outras da Avon...













Mas... pelo precinho camarada (R$ 13,99) tá valendo o resultado!


Bom então essas foram as últimas comprinhas, daqui a pouco vem mais ;)

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu estou de olho nessa linha, gostei muito do Luxurious! Beautiful indeed!
    Bj e tenha um ótimo domingo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim guria, adorei e pretendo comprar mais algumas cores!!

    bjs*

    ResponderExcluir