terça-feira, 2 de agosto de 2011

Colorama Fórmula Secreta



Fiquei babando nas fotos de divulgação dessa coleção, mas não dá para ir atrás porque as fotos nunca são realmente fiéis né!

Eis que em uma visitinha rápida (cof cof cof) na Panvel dei de cara com essa coleção \o/ \o/ \o/

São 7 cores dentro da linha Nutri Verniz, como estou em contenção de despesas comprei só os que realmente eu gostei e vou usar, na verdade só não peguei o segunda pele e o dupla face, clarinhos bem bléh!

Missão Azul - Elemento - Siga-me - Fumaça - Fagulha


Fagulha - É um Laranja, mas ele não é tão 'cheguei' como ficou na foto, ele é mais sóbrio


Fumaça - Então não sei que cor é isso! Como não pintei ainda, creio eu que seja um cinza!


Siga-me 'os bons' brinks! - Vermelho, vinho e por ai vai...


Elemento - Verde, parece ser muito bonito, consegui visualizar uns brilhinhos, espero que na unha eles permaneçam!


Missão Azul - Azul! Fiquei com muita expectativa nesse esmalte, já fui usando logo de cara e fiquei com a maior cara de tacho porque achei ele muito sem graça!

Dai fiz isso aqui óh!

 Taquei um craquelado por cima!






















Pensei que ia ficar meio bizarro o craquelado branco por cima, mas sabe que eu gostei!

























Muito me lembrou os tempos que se passava errorex na unha e passava canetinha colorida por cima hauahuahauha (crianças não façam isso!!)


Ah achei a descrição das cores by Colorama:
  • Dupla Face: argila nude
  • Siga-me: vermelho ocre
  • Elemento: verde chipre
  • Fagulha: laranja queimado
  • Missão Azul: azul marroquino
  • Segunda Pele: rosa mauve
  • Fumaça: cinza ardósia
 

Realmente não possuo o dom de distinguir as cores!

Aqui em Porto Alegre já vi a coleção a venda nas Lojas Americanas e agora na Panvel Farmácias, só não gostei nem um pouco do preço R$ 3,74 :@


Bjs*

4 comentários:

  1. Ameeei muito!
    Adorei o blog, to seguindo!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, tá pronta pra ir no jogo do Grêmio, hahaha
    então é bom o craquelado da Marchetti?
    Curti o Elemento, combina com meu iguana, hehe

    ResponderExcluir
  3. huahauahua sim tô pronta pro jogo \o/
    Gostei do vermelho e do branco, mas não gostei do preto...
    Tô louca pra pintar com o Elemento, parece ser bem lindo!

    ResponderExcluir