sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Betty sua linda!!!



Não é de hoje que eu babo nos figurinos da Betty do blog Le Blog de Betty, até já mostrei algumas coisinhas por aqui...

Reuni alguns dos últimos looks (meus 10 preferidos) que me deixaram mais de boca aberta!!


Tô alucinada por essa Skinny leopard!!!


Linda!!


 Quero essa camiseta com essa boca!!




Eu cancei de correr atrás de uma saia perfeita e eu mesmo tô confeccionando uma assim! (só quero ver no que vai dar!! kkk)


Achei esse look tão fofo, tão amorzinho *.*


P&B!


 Ownnn camiseta fofa de rosquinha!!! *o*



Sapato bapho!!



Achei esse look tão a minha cara *.*


Sapato e bolsa!!

E por último e mais importante... preciso desse tênis!! Aiii é fofo demais!! kkkk


Dá pra babar bastante nesses looks né??


Bjs*




Nenhum comentário:

Postar um comentário