sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tudo junto ao mesmo tempo!



Já que os últimos esmaltes que eu usei foram basiquinhos, senti falta de uma coisa diferente.. e levei bem a sério o diferente!

Primeiro comecei usando o Boho chic da Impala que é um cinza perolado lindo!
Achei pouco...

Dai por cima apliquei o craquelado vermelho da Marchetti!
Achei que ficou sem graça...

Então recorri a um Ultimate 3D da Top Beauty!!

E ficou assim:

Tchanan!!

Boho chic da Impala + Craquelado vermelho da Marchetti + Ultimate 3D da Top Beauty Fireworks


Conforme fui passando, deu um medo de ficar horrivel e ter que começar tudo de novo... mas amei o resultado e achei tão a minha cara!!

Aliás gostei muito desse craquelado da Marchetti, esbarrei nele sem querer em uma farmácia, já aproveitar e comprei as três cores (vermelho, preto e branco) e paguei coisa de R$ 4,00!!
Só que ele fica meio sem brilho, então é bom cobrir com um top coat!


Então quem curte essas misturas?? Certo que repetirei com outras cores \o/ \o/

Bjs*

5 comentários:

  1. tu passou pouco do craquelado ou ele craquela um monte assim mesmo? adoro um craquelado x)

    ResponderExcluir
  2. Apliquei uma camada não muito grosso e ele craquela bastante! \o/ tbm adorooo
    bju*

    ResponderExcluir
  3. Gostei da combinação, ficou diferente e lindo.

    bjok's

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus post,sempre qdo eu leio lembro um pouco de mim (acho q no fundo todas as loucas por cosméticos são assim neh rs),achei q sua unha ficou linda e ontem eu fiz uma "arte" parecida com a sua ,passei um esmalte roxo metálico da AH,achei q ficou sem graça e resolvi fazer francesinha com o mira 3d da impala,só q algumas francecinhas ficaram grossas aí pra disfarçar rs,coloquei o mira 3d no dedo médio de uma mão e no polegar da outra,não satisfeita ainda passei a cobertura craquelada preta da kicor e ficou lindão rsrsrs(deu pra entender a misturada q eu fiz? rsrsrs)Bom fim de semana

    ResponderExcluir