segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quem tem amigos, tem tudo!



Fico me perguntando como pude viver tanto tempo sem vocês ao meu lado!


Meus amores, todos nessa foto sem exceção! (Ah Ronald e Pedro, vcs não estão ai, mas sabem que deveriam estar!!)









A cada festa, a cada tuite, a cada mensagem no msn... a gente não consegue ficar mais nenhum final de semana sem uma festa ou um agito!! rsrsrsrs











Agradeço por vocês terem entrado na minha vida e terem tornado ela um looping infinito!!

Amo vcs!!


Bju*

9 comentários:

  1. liiiiiiindos, todos *-* é mt amor essa gente <3 e "quem tem amigos, tem tudo!" +1

    ResponderExcluir
  2. é uma coisa q não dá mais segurar...posso falar!? quero festejar! n USHSAUSHSAHUUSAUH ♥
    -o óculos passou por tds.

    ResponderExcluir
  3. Amo vcs, meus xuxús!

    -Bruno

    ResponderExcluir
  4. owwwwnn, meus lindos ♥

    ResponderExcluir
  5. E ela nem me convida pras festas, haha
    quero ver fotos tuas com a casquete, rá

    ResponderExcluir
  6. ahauahauhau Pode deixar que logo logo fotos com o casquete lindoooooo q tu me deu!!!! ;)
    bjus*

    ResponderExcluir