terça-feira, 12 de julho de 2011

Minha primeira Inglesinha *-*



Bom já mostrei pra vocês neste post aqui que não detenho a arte da francesinha, não curto muito, só fiz para experimentar o kit da Bourjois que eu tinha ganho...

Mas ultimamente outra técnica vem ganhando adeptas, a unha inglesinha! Que nada mais é que uma francesinha colorida!

E lá fui eu experimentar...
Minha primeira tentativa de unhas inglesinhas!

Usei dois esmaltes para a base e um para a pontinha!
Dorothy Sancion Angel (holográfico) + Acqua Lips (glitter) + Na Mira 3D 


Tava em uma vibe brilho, então não bastou o holográfico de base, apliquei mais um glitter vermelho (Acqua Lips que compro no R$ 1,99 sério mesmo!) e fiz a pontinha com o Na mira 3D

Não ficou aquela coisa de lindo, mas eu gostei tanto!!!


Meu problema é conseguir fazer um traço retinho, então resolvi usar o 3D pra ver se não aparecia tanto a minha falta de coordenação!

Já que a francesinha não faz minha cabeça, pelo menos a inglesinha me conquistou!!

Então quem curte?? Já fizeram??

Bjus*

4 comentários:

  1. Bem diferente, nunca tentei! :D
    Mas ficou legal!

    Beijos
    http://modamakeuperock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!!!!
    Ficou a tua caraaaaa!!!!!!!!
    Adoreii amiga!!!!
    Mil bjks

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs tbm achei que ficou bem a minha cara Pati!! kkkk
    bjuu*

    ResponderExcluir