sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais Unhas! Peguei gosto pela Inglesinha!



Depois de testar pela primeira vez as unhas inglesinhas e ter gostado muito, segui as dicas das amigas e fiz mais uma experiência!
























Inglesinhas - fosco + brilho

























Usei o Preto Fosco da Risqué + Na Mira 3D


Esse esmalte 3D é tão coringa pra mim que já vou começar a fazer estoque!
























Queria agradecer a dica da querida Dagmar (bju Dag!!)


Ótimo final de semana pessoal!!

Bjs*

13 comentários:

  1. Oi amada!
    Eu adoro inglesinhas!
    E essa fica um losho! Já havia feito uma bem semelhante, só troquei o glitter 3D da Impala pelo Star de Risqué.
    Amei!
    bjão e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,acabei de pintar as minhas unhas de preto fosco e iria fazer aquela inglesinha famosa de fosco com a pontinha de extra brilho,mas agora sei não,acho q vou colocar o mira 3d rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ficou lindona! Já pensei em fazer assim, mas ainda não tive a oportunidade! Esse esmalte 3D realmente é a coisa mais linda do mundo!!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Nooossa!
    Eu já fiz essa inglesinha!!
    Em seguida que comprei o fosco da Risqué usei ele com o 3D da Impala como inglesinha!
    Adorei e quem viu tmb gostou e comentou!!
    Adoro o 3D da Impala!!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa inglesinha!Vou copiar em breve!

    ResponderExcluir
  6. Drika!!!
    Essa combinação é mto perfeitaaa!!!
    Ja fiz uma vez só q eu ainda não tinha o fosco...Essa semana te imitoo!
    Ficaram lindinhas

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri! Eu vi que tu fez com o Star, ficou muitooo lindo!!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  8. Oi Mandy!
    Aquela inglesinha com a ponta com extra brilho tbm é linda será a próxima que irei testar!
    bjs*

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol! Sim esse 3D é demais, já tô fazendo estoque dele!
    bjs*

    ResponderExcluir
  10. Oi Larissa! Sim! Todo mundo que vê gosta, chama bastante atenção!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  11. Isso ai Pati imita mesmo!!! Fica lindooo

    bjuuu

    ResponderExcluir