sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desta vez não foi tão bom...



Mostrei nesse post aqui o craquelado vermelho da Marchetti e que eu tinha gostado bastante... dai que resolvi usar o preto e não rolou aquela química!






















Não sei se foi a cor que eu usei por baixo, se foi o desenho que se formou... sei lá, só sei que não curti tanto quanto o vermelho :(


























Craquelado preto Marchetti + Camelo Impala





























Secou bem rápido e da mesma forma que o vermelho ficou sem brilho, então tive que aplicar um top coat por cima...

Não vou desistir dele, vou tantar usar com uma cor mais vibrante por baixo ou algum glitter por cima, pra ver se me agrada mais...


Bjs*

12 comentários:

  1. Não sei se foi a cor, pois usei o preto craquelado da Big por cima do camelo e deu certo!
    Já ficar fosco, acho que todos os craquelados ficam! o ó.
    Notei que esse come (puxa, suga, sei lá) e muito a cor de baixo, tanto nas fotos qnt ao vivo. Odeio isso. (aloka revoltada hahaha).

    Tenta com algum dourado metálico por baixo, de repente dê.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!
    Tb reparei q esse craquelado 'sugou' o esmalte de base. Mas se a base não está bem seca, qualquer craquelado 'suga' mesmo!
    A dica da Déia Ruiva é bem bacana, esse preto sobre o dourado fica luxuoso!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. oii dri
    todo craquelado é fosco, só com top coat pra ele ficar decente :)
    nunca usei os da marchetti, mas o da big enche de bolinhas qdo passo o top coat, nao sei pq... mto estranho!
    tenta com alguma outra base por baixo e bem seca... preto é sempre lindo :)

    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oinnn sabe que os crqueladosa não ganharam meu coração!!!
    Mas me dei um ludurana blck q gostei ... mas em cima do camelo não gostei mto não! =(
    Vai tentando ai e mostrando pra gente!!!

    Mil bjks

    ResponderExcluir
  5. Bah Déia pior, vou tentar com um dourado, mas realmente acho que esse craquelado que é ruim mesmo :(

    bju*

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri!

    Pior que a base tava bemmm seca... mas vou tentar com o dourado e depois mostro como ficou!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  7. Oi Ine!
    Pois é... os da Big eu não usei ainda, mas o da Rivka que comprei ficou muito bonito e brilhoso, sem top coat!
    Mas vou testar com outras bases ;)
    bjs*

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Pati, no inicio eu tbm não curti, mas agora já estou gostando da ideia!
    Tô atrás dos Luduramas, tu comprou onde???
    Mas vou testar com outras bases!
    bju*

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um azul da Mohda que não é fosco!
    E tenho o craquelado preto da Big Universo que é fosco, mas é tri bom e não dá bolinhas com nenhuma base, top coat ou flocado por cima!

    ResponderExcluir
  10. Bah Déia acabei de comprar esse azul da Mohda, só que ainda não testei... e já me falaram que os da Mohda são mais brilhosos!
    bju*

    ResponderExcluir
  11. Exatamente o preto craquelado que tenho, e não gostei do efeito dele, na minha unha não deu certo :(
    Vi tantas unhas lindas com craquelados e quando finalmente comprei, me decepcionei com ele na minha unha :(
    Ele encolhe muita nas unhas :/

    ResponderExcluir
  12. Pois é, bem esse o termo 'encolhe' na unha! :(

    ResponderExcluir