quinta-feira, 16 de junho de 2011

**Uma Deusa Romantica**



Sim já sai testando tudo logo de cara, mas para variar o ítem que mais prendeu meu coração foi esse batom rosa/fofo/lindo/cut cut!!!!

Batom Romantica - Coleção Deusas da Panvel Make Up

Dá vontade de comer! (me lembra danoninho :P)



Já adianto... não, não parece o Snob da MAC, fica mais pro Saint Germain também da MAC

Cobre bem, fácil aplicação e duração boa!


E o precinho sempre me deixa muito feliz!! Só R$ 5,49!

E já sabe que pode ganhar um de barbada né? Junto com toda a Coleção Deusas da Panvel Make Up... vai aqui no post do sorteio e preenche o formulário!

4 comentários:

  1. Comprei esse batom, ele é realmente mto fofo, adorei tmb!Só não comprei aquele mais puxado pro marrom... tu já experimentou??? Bjinhux

    ResponderExcluir
  2. Linda cor!! Eu curto mto cores assim.. e o preço então, que maravilha!! =)
    Bezoo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa!!
    Eu comprei todos, mas acabei não usando o marrom ainda, vou deixar para usar com um look mais chic e qndo estiver mais frio, dai eu posto!
    bjs*

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís!
    Nada melhor que um produto, bom, bonito e barato né!!
    bjs*

    ResponderExcluir