terça-feira, 28 de junho de 2011

**Uma Deusa Intensa**



Mais um batom da Coleção Deusas da Panvel Make Up!
O batom da vez é o Intensa!
































Batom Intensa Coleção Deusas


























O Intensa é um marrom, mas não muitooo forte, ele tem um fundo avermelhado

Confesso que não é uma cor que combine com a minha pele, na verdade nem gosto de batom marrom, mas até que curti usar ele...


Diferente do batom Romantica da mesma coleção (que era mais sequinho) o Intensa é muitoooo cremoso, ótima aplicação e aquela duração amiga de sempre!



























Gostou da cor e quer um também?? Já tá participando do sorteio?? Não?? Então participa aqui óh!
Tá rolando até o dia 01/07 sorteio de toda a Coleção Deusas da Panvel Make up, corre!!

Bjus*

8 comentários:

  1. Eu curto usar uma boca marrom, principalmente qnd a sombra é azul, hahha
    fica bem louco

    ResponderExcluir
  2. Linda essa nova coleção da Panvel, né? adorei a cor!

    bjok's

    ResponderExcluir
  3. Esses batons são lindos, gostei de todos e estou sorteando lá no meu blog.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. nossa....sabe que eu não tenho nenhum dessa marca., amei a cor..ele parece com o vult preto n.4, 5

    bjs

    ResponderExcluir
  5. hauhauahuah adoro tuas combinações Déia!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia, que legal! Realmente as cores são lindas e fora que são ótimos tbm!
    bjs*

    ResponderExcluir
  7. Ah é verdade Sil, acho que acaba sendo mais parecido com o n.04!
    bjs*

    ResponderExcluir