segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sorteio Coleção Deusas Panvel Make Up!



Então que eu me apaixonei por toda a nova coleção da Panvel Make Up!
E como eu sou muito querida (cof cof cof) vou bancar um kit para uma leitora querida!!



Batons, quartetos de sombras e esmaltes!!!

Para participar é aquela coisa de sempre... só preencher o formulário abaixo!

Não precisa seguir o blog, mas quem quiser é uma pessoa querida e fofa!
Não precisa seguir no twitter, mas quem quiser vai dar boas risadas com meus twittes loucos!

Só precisa preencher UMA ÚNICA VEZ!!!! (ok, eu disse UMA ÚNICA VEZ!!);
Ter um e-mail válido;
Endereço de entrega no Brasil!

O sorteio vai ser realizado no dia 01/07/2011 a meia noite!



Enquanto vocês esperam o resultado... olha que video lindo que a Panvel fez para essa coleção!



Bjs* e boa sorte!!!

63 comentários:

  1. Super participando!!!Lindissima coleção!!!Porque a Panvel não vende no Brasil todo, né!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu vou ganhaaaaaaaaaaaaaarrr....lero lero!!

    ResponderExcluir
  3. Participandooo!!!!
    Adoreii o sorteioo...
    Beijoo
    Xeruu!

    ResponderExcluir
  4. Eu é que vou ganhar e ficar muito linda com essa coleção fantastica da Panvel! Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Uebaa!
    Já estou participando =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A caixa de seguidores sumiu! Mas depois volto pra seguir.

    ResponderExcluir
  7. Participando e divulgando ;)
    Bjxxx, Tahh.
    http://garagemglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigado gurias! Boa sorte a todas!! bjs*

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor! To participando e vou divulgar no post de sorteios lá do blog no sábado, ok?

    beijão
    www.amigasemulheres.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando! Adorei o blog!

    Beijos,

    Guta

    ResponderExcluir
  11. ah como eu queria ganhar! Só conheço esta marca pela blogosfera. Estou de dedinhos cruzados!

    ResponderExcluir
  12. Participando, seguindo e torcendo!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  13. Fiquei na dúvida...mais acho que eu ainda ñ tinha participado não!!
    Bezo e boa sorte a tdas!

    ResponderExcluir
  14. Seguindo pq sou uma pessoa kerida e fofa! Bjao amada!

    ResponderExcluir
  15. Jah estou te seguindo e participando da promoçao!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Participando!!! e seguindo o blog!!bjs

    ResponderExcluir
  18. Logico qe participo e segui o blog :D

    ResponderExcluir
  19. Participando !!
    Seguidora: Aline Aparss
    Twitter: @AlineAparss
    Santo André / SP
    Email: alineaparss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Sou louca para ter um Panvel, imagina essa coleção maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  22. ***PARTICIPANDO***
    Oi Drica gostaria de seguir o Blog tambem mas, estão de sacanagem com voce.
    Sumiu no Blogger!!!
    Oops!!

    ResponderExcluir
  23. participando!
    gostaria de seguir tbém, mas não consegui, não apareceu aqui a caixinha de seguidores. Fica para a próxima.

    ResponderExcluir
  24. Eu queroooooooooooo!!!!
    Drika,acabei de fazer um blog,quero separar posts semanais com divulgação de sorteios,posso o por o seu lá???

    ResponderExcluir
  25. Claro Stefany, pode colocar sim, muito obrigado!!!
    bjão*

    ResponderExcluir
  26. PARTICIPANDO!!!

    - Nome: Denise Gesuatto
    - Seguidora no blog: Denise Gesuatto
    - e-mail: deniseagf@gmail.com
    - Twitter: @DeniseGesuatto
    - Facebook: http://facebook.com/denise.gesuatto

    VOU GANHAR! *_*

    ResponderExcluir
  27. Participando e na torcida para ganhar =D

    ResponderExcluir
  28. Oi Denise! Então venha sempre, seja bem vinda!! \o/ \o/

    bjs*

    ResponderExcluir
  29. Olá flor! Participando!
    Sou a sua mais nova seguidora, amei esse cantinho!! ;}

    ResponderExcluir
  30. Participando!
    Sigo o blog como AdrianaPoema
    e Twitter como @adrianapoema!

    ResponderExcluir
  31. Bom Dia, já to participando, adorei suas regrinhas, hoje em dia ta dificil participar de sorteio. Muita regra é twiter, divulgar no blog visinho. Uma loucura. Amei o seu super pratico.
    Participa do meu sorteio tambem.
    Só deixar comentario e seu email.
    Bjocas
    http://estilocontemporanea.blogspot.com/2011/06/sorteio.html

    ResponderExcluir
  32. Oi Cecília! Seja Bem vinda sempre!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  33. Oi Danubia!
    Pq não dá pra aguentar aquele monte de babozeira né!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  34. Drika!!!!

    To doidinha para ganhar! Até pq na Panvel do Barra nunca chegam as novidades!
    Ainda bem que faltam poucos dias!!!
    Se eu ganhar nada de me mandar por sedex!
    Vamos marcar um almoço =)

    ResponderExcluir
  35. Vai na frente, que tô te seguindo...
    bj

    ResponderExcluir
  36. Ahh claro né Pati! Se tu ganhar marcamos um almoço certo!! \o/ bju*

    ResponderExcluir