terça-feira, 28 de junho de 2011

*Noturno*



Todos sabem que eu tenho uma filhota linda, a Tempestade! Que eu amooo muito!

Mas eu sempre achei que ela precisasse de um irmãozinho! Então graças a minha querida colega Rosângela agora eu tenho mais um filho \o/ \o/


 Viu mal chegou e também já gosta de All Star... kkk


Todo pretinho *-*


































Tem como não amar?? Ele é muito elétrico e esperto, não para um minuto... tempestade tá num ciúmes kkk
Mas tô vendo que daqui a pouco vai ser um dengo só!


Bjs*

6 comentários:

  1. Adorei o Nome...
    Ele é muito lindo!
    Logo passa o tempo de adaptação e eles se tornam irmãos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Minha Melancia quase chamou Tempestade tb. E ela é a cara do Noturno!
    Parabéns pelo filhão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandy!
    Eu sei, tomara que passe rápido!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  4. hauahuaha ah que legal Lana!
    Brigadoo *-*
    bjs*

    ResponderExcluir