terça-feira, 21 de junho de 2011

Musa - Delicinhas da Estação Avon

 
 
Faz tempo que saiu a coleção Delicinhas da Estação da Avon, foi ano passado na verdade, mas graças a minha fila interminável de esmaltes na espera, só agora consegui usar um deles!

Acabei comprando três dessa coleção, o Musa (rosa metálico), o Picolé (verde azulado/azul esverdeado kkk) e o Rasteirinha (salmon/coral)... e hoje vou mostrar o Musa! Ainda tem o Bikini (vermelho) que eu acabei não comprando, mas mostrei aqui nesse post nas unhas da Ane!

Musa - Coleção Delicinhas da Estação Avon



























Um rosa metálico lindo!! Amei!!


Adoro esses esmaltes da Avon que são baratinhos (R$ 2,00), duram bastante e são bem lindos!

Já quero testar os outros!!


Bjs*

8 comentários:

  1. Lindo mesmo!
    Amei a cor, e realmente os esmaltes da Avon são ótimos.

    Bjok's

    ResponderExcluir
  2. Ai que rosa mais lindooooo!!!

    adorei!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúh!
    Linda a cor né! E tem várias cores lindas ainda pra testar!!

    Bjs*

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Fazia tempo que não gostava tanto de um rosa!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  5. Os esmaltes da avon só tem um defeito pra mim, eles demoram para secar (mas depois de secos duram uma vida nas unhas...) Bem bonito esse rosa, mas confesso que fiquei um pouco chocada de vê-lo por aqui sem nenhum glitter - flocado - 3d por cima dele... Hackearam teu blog Drika??? Hahahaha

    ResponderExcluir
  6. hauhauahuahauah nem me fala!! Eu até ia passar um flocado, mas me contive pq o esmalte é metálico né! kkkk
    bju*

    ResponderExcluir