sexta-feira, 17 de junho de 2011

Muitas unhas de novo!!!



Aproveitei que estavam todas com suas unhas pintadinhas e já pedi fotinho para mais um post com as minhas queridas colegas!! (Beatriz e Vivian fiquem calmas que vocês vão ter um post especial, ok!!!)

E adoro que elas estão sempre com as unhas bem variadas!!


A Ju (aloka!) foi de Militar da Impala + Poção Mágica da Colorama


A 'chefa' Anelise super tendência com suas unhas inglesinhas feitas com Bikini e Garota da Capa da Avon


A fofa da Stef com Psico da Risqué! (milagre ela não tá de rosa!! kkk)



Adoro como a mão da Rô é bem branquinha e ela abusa do vermelho, acho lindo! 40 graus da Colorama


E eu com o mesmo esmalte a semana inteira, porque fiquei sem tempo de trocar! kkk

Hippie Rua coleção Impala Novo70


Um roxo meio azulado dependendo da luz (já viram que minha definição de cores é péssima né!! kkk)

Ah detalhe... todas as gurias correndo para pegar suas cerinhas da Granado quando eu disse pra tirar foto das unhas!! Sim, todas as minhas colegas lindas usam a cerinha da Granado :) 

Bjs*

11 comentários:

  1. oie, que lindo post...e qtos swatches., amei..humm..menos o natalino da segunda foto.

    bjs e tenha um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as mãos das minhas colegas....Mkt e TQC arrasando sempreeeee!!!!

    ResponderExcluir
  3. bem se ve que tem gente que nao entende de esmalte!!!! deveria comentar no blog da vovozinha!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh nem! A unha da Ane foi a que eu mais gostei!!!! E vou fazer igual pro próximo post coletivo das unhas!!! hauahuahau

    Sério vcs me matam de rir gurias!!!

    ResponderExcluir
  5. Setor super antenado em tendências..oba oba..lindasss pra variar.

    ResponderExcluir
  6. Blog de cara nova e sorteio!

    http://universofemiiniino.blogspot.com/

    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-1000-seguidores.html

    Participem, beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiiiie! Te mandei um email sobre o Esmaltche!
    Preciso que tu responda o mais rapido possivel!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. esse roxo da impala está lindo d+!!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei todas! Mas a 1ª e a 2ª foram as minhas favoritas!! Lindassss.

    Seguindo o blog!!! Espero vcs no meu tbm. Bjinhoos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Roberta! Pode deixar que passamos lá!
    bjs*

    ResponderExcluir