terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu cabelo novo de novo!!



Pois é eu não me aguento! Tive que mudar meu cabelo de novo!

Até estava gostando de ser ruiva, mas enjoei, ok eu sempre enjoo!

E dai escolhi uma cor bem linda... roxo!!




Como eu não descolori, ele ficou bem  escuro, do jeito que eu queria!!



Usei o tonalizante da Keraton - Hard Colors Ultra Violet



Favor desconsiderar a testa mega oleosa e focar no cabelo!! Grata!

Adorei meu cabelo roxo!! E já escolhi a próxima cor... será azul!!


Bjs*

23 comentários:

  1. =O
    Ficou LINDO!
    Quem me dera ter essa coragem...

    Amei esse corte Scully casou bem com a cor, amei!

    É chato quando a gente fica mais velha e acha que não pode mais usar essas cores esdrúxulas, mas aí está a Drika provando que pode e fica chic bem!

    @PromoPaty

    ResponderExcluir
  2. Tá linda Drika, amei seu cabelo, ficou lindooooo !!!!!

    bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa cor! A fixação dela nos cabelos é boa?

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda,adorei essa cor,q vontade de ficar com os cabelinhos roxos.

    ResponderExcluir
  5. hauauah ahh Patrícia sabe que eu não ligo mais pra idade sabe, faço o que me der vontade!! kkk

    bjs*

    ResponderExcluir
  6. Obrigado gurias!!
    Pra quem perguntou (tá como anônimo!!)
    Ainda tô testando a fixação, pois é a primeira vez que passo esse tonalizante, mas vou mantendo vcs atualizadas!

    bjs*

    ResponderExcluir
  7. Eu ja usei, e gostei, mas dura pouco com cabelo descolorido :S
    Ficou muito bom em vc!
    :*

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a cor do cabelo, adorei!
    Estou participando do sorteio e aproveitei para seguir teu blog, te convido a conhecer o meu e se gostar seguir tbm,ok?
    Beijos no coração
    Cris
    www.cristymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aiiii que legal, linda viu, eu não teria coragem (fase careta), mas se fosse alguns anos atras....

    adorei!!

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Ai meninaaaaaaa, eu também tenho uma assim mas rosa e estou só esperando para fazer o meu ficar rosaaaaa purinho também, acho o máximo e depois vem o azulllll. acho o máximo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Drika,
    Quem me indicou teu blog foi o Rafa, pois adoro maquiagem e ele me falou do teu blog.
    O cabelo ficou muito legal. Agora a dica p a testa oleosa é usar um produto anti-brilho, que dá efeito matte. Gsotaria muito de poder te mostrar os produtos que trabalho, sem compromisso, pois tua opnião é muito significativa p mim.

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, pois é eu não descolori, vamos ver quanto tempo dura!
    bjs*

    ResponderExcluir
  13. Oi Cristina!
    Obrigado e Boa sorte!! Pode deixar que passo lá!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  14. Ai Aline, sabe eu nem tô, dá vontade eu vou lá e pinto! kkkk
    bjs*

    ResponderExcluir
  15. Oi Greice! Azul tbm é minha próxima opção!!!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  16. Claro Pati! Vamos nos falando e vamos combinar sim!! ;) bjs*

    ResponderExcluir
  17. achei linda a cor!!! um dia ainda pinto meu cabelo de roxo :D e um dia de azul escuro :)

    ResponderExcluir
  18. Ah Scarlet! Pinta, pinta!! A próxima cor que vou pintar é azul!!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  19. Já pintei de roxinho algumas vezes, a que ficou mais roxo foi nas pontas do meu cabelo que já é descolorido, ficou lindão, já pintei de vermelho fantasia lindo lindo, quero pintar de vermelho novamente e mais tarde de verde, sou uma camaleoa hauhauhauahu ADOROOO mudar o cabelo, seja no corte ou na cor...ou em ambos :D

    Ficou lindo esse roxo em vc :D

    ResponderExcluir
  20. Oi Niela! Gostei muito dessa cor roxa, agora meu cabelo já esta vermelho, mas tô pensando em aderir o roxo de novo... mas acho que vou descolorir pra pegar mais forte!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  21. Eu gosteria mt de saber o tom do seu cabelo antes da aplicação!

    ResponderExcluir