segunda-feira, 13 de junho de 2011

E lá se foi mais um dia dos namorados...



Passadas todas as comemorações, corações vermelhos de paixão e vendas desenfreadas de ursinhos de pelucias e rosas vermelhas... eu sobrevivi! Porque né, passar dia dos namorados sem namorado... tcstcs (sem bem que não foi bem assim né, mas enfim... rsrsrs)

Semana passada virou febre na internet o curta que a Vivo fez em homenagem a esta dia baseado na música Eduardo e Mônica... teve quem gostou (eu!), teve quem não achou nada e teve quem odiou (blé!)... e como eu gostei e muito vou postar ele! hauahua



Mas o mais legal nessa brincadeira de Eduardo e Mônica foi o video que o Rafinha Bastos gravou!

A parte triste...


É meninos, celular com sinal e com créditos é sempre válido! kkkk


Bjs* e ótima segunda-feira!

6 comentários:

  1. Hahahahhaah
    Adorei!! Muito engraçado!!!
    A música Eduardo e Mônica embalou meu namoro com meu marido!! É .... faz tempo... kkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ai Dri que tudo!!!
    Acho essa música incrível, adorei o video, mas o do Rafinha é muito engraçado né!! kkkk

    bjão***

    ResponderExcluir
  3. poderia ter sido mais engraçado se nao fosse tao machista

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    hauahuahauahauha é bem machista mesmo, bem típido do Rafinha Bastos!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Drika, meu pai que me mostrou o vídeo da VIVO e e ameeei... Agora, o outro eu ainda não vi, mas vou ver ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Guria olha pq tu vai rolar de rir! kkkk
    bjs*

    ResponderExcluir