segunda-feira, 20 de junho de 2011

Batons Natura faces.Zip Coleção Zoo



Posso falar?? Não curto muito batom cintilante... mas não pude deixar de comprar esses batons quando bati o olho nas embalagens!!!

Batons Natura faces.Zip Coleção Zoo


Tem coisa mais amor que essa embalagem de zebrinha e oncinha??? ownnnn *-*

Ao todo são 4 batons em tons de rosa cintilante - rosa pop, rosa coral, rosa rock e rosa vinho!

Eu comprei esses dois fofos aqui óh:

Rosa Rock

Por que né, é rosa e tem rock no nome!! kkkk


Apesar de sempre torcer o nariz para batons cintilantes, achei bem fofinha essa cor! Mas devo usar para misturinhas mesmo...

Rosa Vinho

Confesso que esse eu nem olhei a cor do batom, porque adorei a zebrinha azul!
























Mas eu adorei essa cor!! Certeza que vou usar muito!!


A cobertura desses batons é muito boa e dura razoavelmente bem... paguei R$ 10,90 cada!


Muito fofas essas embalagens, amei!!


Bjs*

12 comentários:

  1. Não curto muito batons cintilantes... nem rosas, mas esses até que são fofinhos...

    As embalagens encantam mesmo, quando as marcas vão perceber isso? Que 30% da vontade de comprar vem da apresentação do produto! tisc tisc

    ;)

    ResponderExcluir
  2. se for rosa tem que ser rock!! hehehe bjss

    ResponderExcluir
  3. O Rosa Rock fica bonito por cima de lápis labial vinho!
    E gosto de passar por cima de batom vermelho mate, pois os brilhinhos dão um charme e ainda hidrata os lábios.

    E lógico que vou trocar a "bala" do batom por um mais condizente com a embalagem, tipo um PINK ou aquele meu roxo da milani (lembra, do beco?)

    ResponderExcluir
  4. as embalagens realmente são divinas, já as cores cintilantes :(

    beijos,
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh (momento surto)!!! Essas embalagens são muito fofas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa qdo li seu post ,me vi em casa linha kkk,odeio batons cintilantes ,comprei o rosa rock pk a embalagem é linda e rosa e pk tem o nome rock tbm rsrs,uso ele só pra enfeitar a bolsa e me exibir prazamigas rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Patricia!
    Bah guria exatamente! Antes de vermos qualquer produto o que mais nos chama a atenção é justamente a apresentação dele!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  8. Bah Déia vou copiar essas dicas certooo!
    Lembro sim!! Tbm acho que para essas embalagens o batom tinha que ser mais condizente!
    bjs*

    ResponderExcluir
  9. Pois é Camila, acho que todas compartilham da mesma opinião... kkkk
    bjs*

    ResponderExcluir
  10. hauhauahuaha Nanna eu surtei muito qndo vi as embalagens, muito fofas mesmo!
    bjs*

    ResponderExcluir
  11. Ah Mandy, bem vinda ao clube das compradoras compulsivas! Que compram as coisas só pq acharam fofas! hauahuaha
    bjs*

    ResponderExcluir