terça-feira, 28 de junho de 2011

**Uma Deusa Intensa**



Mais um batom da Coleção Deusas da Panvel Make Up!
O batom da vez é o Intensa!
































Batom Intensa Coleção Deusas


























O Intensa é um marrom, mas não muitooo forte, ele tem um fundo avermelhado

Confesso que não é uma cor que combine com a minha pele, na verdade nem gosto de batom marrom, mas até que curti usar ele...


Diferente do batom Romantica da mesma coleção (que era mais sequinho) o Intensa é muitoooo cremoso, ótima aplicação e aquela duração amiga de sempre!



























Gostou da cor e quer um também?? Já tá participando do sorteio?? Não?? Então participa aqui óh!
Tá rolando até o dia 01/07 sorteio de toda a Coleção Deusas da Panvel Make up, corre!!

Bjus*

*Noturno*



Todos sabem que eu tenho uma filhota linda, a Tempestade! Que eu amooo muito!

Mas eu sempre achei que ela precisasse de um irmãozinho! Então graças a minha querida colega Rosângela agora eu tenho mais um filho \o/ \o/


 Viu mal chegou e também já gosta de All Star... kkk


Todo pretinho *-*


































Tem como não amar?? Ele é muito elétrico e esperto, não para um minuto... tempestade tá num ciúmes kkk
Mas tô vendo que daqui a pouco vai ser um dengo só!


Bjs*

sexta-feira, 24 de junho de 2011

terça-feira, 21 de junho de 2011

Musa - Delicinhas da Estação Avon

 
 
Faz tempo que saiu a coleção Delicinhas da Estação da Avon, foi ano passado na verdade, mas graças a minha fila interminável de esmaltes na espera, só agora consegui usar um deles!

Acabei comprando três dessa coleção, o Musa (rosa metálico), o Picolé (verde azulado/azul esverdeado kkk) e o Rasteirinha (salmon/coral)... e hoje vou mostrar o Musa! Ainda tem o Bikini (vermelho) que eu acabei não comprando, mas mostrei aqui nesse post nas unhas da Ane!

Musa - Coleção Delicinhas da Estação Avon



























Um rosa metálico lindo!! Amei!!


Adoro esses esmaltes da Avon que são baratinhos (R$ 2,00), duram bastante e são bem lindos!

Já quero testar os outros!!


Bjs*

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Batons Natura faces.Zip Coleção Zoo



Posso falar?? Não curto muito batom cintilante... mas não pude deixar de comprar esses batons quando bati o olho nas embalagens!!!

Batons Natura faces.Zip Coleção Zoo


Tem coisa mais amor que essa embalagem de zebrinha e oncinha??? ownnnn *-*

Ao todo são 4 batons em tons de rosa cintilante - rosa pop, rosa coral, rosa rock e rosa vinho!

Eu comprei esses dois fofos aqui óh:

Rosa Rock

Por que né, é rosa e tem rock no nome!! kkkk


Apesar de sempre torcer o nariz para batons cintilantes, achei bem fofinha essa cor! Mas devo usar para misturinhas mesmo...

Rosa Vinho

Confesso que esse eu nem olhei a cor do batom, porque adorei a zebrinha azul!
























Mas eu adorei essa cor!! Certeza que vou usar muito!!


A cobertura desses batons é muito boa e dura razoavelmente bem... paguei R$ 10,90 cada!


Muito fofas essas embalagens, amei!!


Bjs*

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Muitas unhas de novo!!!



Aproveitei que estavam todas com suas unhas pintadinhas e já pedi fotinho para mais um post com as minhas queridas colegas!! (Beatriz e Vivian fiquem calmas que vocês vão ter um post especial, ok!!!)

E adoro que elas estão sempre com as unhas bem variadas!!


A Ju (aloka!) foi de Militar da Impala + Poção Mágica da Colorama


A 'chefa' Anelise super tendência com suas unhas inglesinhas feitas com Bikini e Garota da Capa da Avon


A fofa da Stef com Psico da Risqué! (milagre ela não tá de rosa!! kkk)



Adoro como a mão da Rô é bem branquinha e ela abusa do vermelho, acho lindo! 40 graus da Colorama


E eu com o mesmo esmalte a semana inteira, porque fiquei sem tempo de trocar! kkk

Hippie Rua coleção Impala Novo70


Um roxo meio azulado dependendo da luz (já viram que minha definição de cores é péssima né!! kkk)

Ah detalhe... todas as gurias correndo para pegar suas cerinhas da Granado quando eu disse pra tirar foto das unhas!! Sim, todas as minhas colegas lindas usam a cerinha da Granado :) 

Bjs*

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Last Friday Night!!



Desde que esse vídeo saiu estou querendo postar ele por aqui... primeiro porque meu lado nerd grita e rola de rir! Segundo porque a letra é praticamente uma autobiografia!! hauahauhau

E já que sexta-feira esta chegando... bora curtir!





"...Fotos da última noite
Acabaram online
Eu estou ferrada
Oh tudo bem
Está tudo embaçado
Mas eu tenho certeza que arrasamos
Maldição..."

Bjs*

**Uma Deusa Romantica**



Sim já sai testando tudo logo de cara, mas para variar o ítem que mais prendeu meu coração foi esse batom rosa/fofo/lindo/cut cut!!!!

Batom Romantica - Coleção Deusas da Panvel Make Up

Dá vontade de comer! (me lembra danoninho :P)



Já adianto... não, não parece o Snob da MAC, fica mais pro Saint Germain também da MAC

Cobre bem, fácil aplicação e duração boa!


E o precinho sempre me deixa muito feliz!! Só R$ 5,49!

E já sabe que pode ganhar um de barbada né? Junto com toda a Coleção Deusas da Panvel Make Up... vai aqui no post do sorteio e preenche o formulário!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu cabelo novo de novo!!



Pois é eu não me aguento! Tive que mudar meu cabelo de novo!

Até estava gostando de ser ruiva, mas enjoei, ok eu sempre enjoo!

E dai escolhi uma cor bem linda... roxo!!




Como eu não descolori, ele ficou bem  escuro, do jeito que eu queria!!



Usei o tonalizante da Keraton - Hard Colors Ultra Violet



Favor desconsiderar a testa mega oleosa e focar no cabelo!! Grata!

Adorei meu cabelo roxo!! E já escolhi a próxima cor... será azul!!


Bjs*

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sorteio Coleção Deusas Panvel Make Up!



Então que eu me apaixonei por toda a nova coleção da Panvel Make Up!
E como eu sou muito querida (cof cof cof) vou bancar um kit para uma leitora querida!!



Batons, quartetos de sombras e esmaltes!!!

Para participar é aquela coisa de sempre... só preencher o formulário abaixo!

Não precisa seguir o blog, mas quem quiser é uma pessoa querida e fofa!
Não precisa seguir no twitter, mas quem quiser vai dar boas risadas com meus twittes loucos!

Só precisa preencher UMA ÚNICA VEZ!!!! (ok, eu disse UMA ÚNICA VEZ!!);
Ter um e-mail válido;
Endereço de entrega no Brasil!

O sorteio vai ser realizado no dia 01/07/2011 a meia noite!



Enquanto vocês esperam o resultado... olha que video lindo que a Panvel fez para essa coleção!



Bjs* e boa sorte!!!

E lá se foi mais um dia dos namorados...



Passadas todas as comemorações, corações vermelhos de paixão e vendas desenfreadas de ursinhos de pelucias e rosas vermelhas... eu sobrevivi! Porque né, passar dia dos namorados sem namorado... tcstcs (sem bem que não foi bem assim né, mas enfim... rsrsrs)

Semana passada virou febre na internet o curta que a Vivo fez em homenagem a esta dia baseado na música Eduardo e Mônica... teve quem gostou (eu!), teve quem não achou nada e teve quem odiou (blé!)... e como eu gostei e muito vou postar ele! hauahua



Mas o mais legal nessa brincadeira de Eduardo e Mônica foi o video que o Rafinha Bastos gravou!

A parte triste...


É meninos, celular com sinal e com créditos é sempre válido! kkkk


Bjs* e ótima segunda-feira!

sábado, 11 de junho de 2011

Black Sheep!





Chegou final de semana... musiquinha!

Alguém ai gosta de Metric?? Eu adoro!
E de Scott Pilgrim?? Já viram o filme?? É demais!

Essa música faz parte do filme Scott Pilgrim vs. the World...





Ótimo final de semana!!
Bjs*

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Deusas!



Sim! Nossa Farmácia mais amada do mundo chegou com coleção nova de Makes e Esmaltes \o/ 

Mal chegou na loja já saí correndo para ver tudo de perto!!

A coleção Deusas é composta por 3 batons, 4 esmaltes e 2 quartetos de sombras!

Tchanan! A embalagem dos batons mudou!

As três cores novas: Intensa (marrom), Romantica (rosa) e Ardente (vermelho/rosa)

Mesma qualidade de sempre, com cores lindas e embalagem nova ;)

Cores conforme os batons: Intensa (vinho escuro), Ardente (vermelho rosado ou rosa avermelhado?!?), Sonhadora (rosa) e Romantica (rosa nude)

E um lançamento, quarteto de sombras!

Já com embalagens novas, conforme blushes e pó compacto!

São dois quartetos:

 Quarteto Sedutora: prata, marrom claro, rosa claro e violeta

 Quarteto Poderosa: marrom escuro, dourado, rosa claro e violeta

Só achei que as cores poderiam ter variado mais, duas delas se repetem por sinal o rosa claro e o violeta, mas enfim eu já tenho todas elas individuais, comprei de olho grande mesmo :P

Amei essa coleção, o nome principalmente!
Logo que começar a testar tudo vou mostrando por aqui!


Bjs*

sábado, 4 de junho de 2011

**Light Up The Word**





Como boa fã de Glee não podia deixar de registrar o quanto eu amei as músicas originais do episódio final da segunda temporada...

Apesar de ter amado Pretending, acho que foi Light Up The Word que me balançou realmente "... eu e você continuamos dançando no escuro, isso esta acabando comigo, nunca sei o que somos..."


"...ei ei ei você e eu  continuamos tentando fazer isso parecer que esta legal, agora é hora de dar um passo e é isso que eu vou fazer..."


Bjs*

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Muitas unhas!!!



Mulherada aqui do trabalho fica me culpando porque agora elas não param de gastar com esmaltes!! Fazer o que né!!

Então reuni as mãozinhas aqui do setor para mostrar que lindas são as minhas coleguinhas e suas unhas coloridas!!

E foi muito legal, porque sem combinar nada, cada uma com uma cor diferente e de marcas diferentes também!

A fofa da Stef com a cor Azaléia da Top Beauty um lilás fosco e lindo!

Unhas da Rô!!! Armação da Mohda um cinza clarinho

Ju também de cinza Urban da Panvel Make Up mais escurinho

Ane profissa trouxe até os vidrinhos!! Rock'n Roll + Na Mira 3D

Essas minhas amigas arrasam!!!!

Lembram que mostrei semana passada um dos flocados novos da Impala?? Usei por cima de um vermelho e ficou coisa mais linda!! Então essa semana repeti a dose só que em cima de uma cor escura...

Cenário Perfeito da Risqué + Love Story da Impala


Ficou ainda mais incrível  por cima do esmalte escuro, amei esse flocado demais!!!


Mais de pertinho!!


Obrigado as minhas queridas Stef, Rô, Ju e Ane por cederem fotos das suas unhas!!! *.*


Bjs*

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cinema!



Tudo começou mais ou menos assim na sexta-feira a noite... 'escutem essa música tem no jogo do need for speed'... 'não! essa música é muito parada, queremos uma mais agitada!'... 'mas essa é agitada, escutem!'... não!

Dai no sábado a tarde jogando need for speed... 'nossa, mas essa música é muito boa!'... 'eu disse que era boa!!!' hauhauahuah

E é boa mesmo!


Animando a semana!!


Bjs*