terça-feira, 24 de maio de 2011

Rock'n Roll

 
Ufa! Pensei que não ia terminar de usar os esmaltes dessa coleção nunca! (sim tô fraquinha até para trocar a cor do esmalte, triste isso gente!!!) e ainda tem toda coleção da Colorama e Impala... céus!

Então que eu não achei essa cor nada rock'n roll, mas né! Até que gostei, sempre gosto de prata! E já aproveitei para incluir um dos novos da Colorama! #souperuaeadorobrilho!

Poção Mágica - Coleção Espelho, Espelho Meu! e Rock'n Roll - Coleção Sweet Rock'n Roll

Rock'n Roll por baixo e algumas unhas com poção mágica!


Ohhh esmalte bem lindo!! Essas partículas prata/azul brilham muito! Quero testar em cima de várias outras cores!


Mais de perto!

Logo logo prometo todas as cores da Colorama ok! hauahuahau


Ahhh e fora as coleções das marcas de sempre, olhem o que eu achei nas Lojas Americanas! Coisa mais fofa!

Elke - Coleção Be Shine

Cores pasteis fofas! Só não entendi uma coisa... essa coleção é atrasada do verão ou tá perdida no inverno mesmo?? Porque né os nomes...


Comprei nas Lojas Americanas e paguei R$ 7,99 pelo conjunto... mas também dá para comprar individual, mas nem vi qual era o preço...

Prometo logo logo uma Skittle Nails com todos eles! ;)


Bjs*

9 comentários:

  1. Os glitters maiores do Poção Mágica não são dourados não?? Eu olho pro meu e vejo dourado O.o

    Bjxxx ;)

    http://garagemglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei a combinação do Prata + glitter!

    Bjok's

    ResponderExcluir
  3. Pois é Tahh... até vejo uns dourados, mas vejo prata tbm! Acho que é conforme bate a luz, sei lá! rsrsr

    bju**

    ResponderExcluir
  4. Nossa... ele é lindo!
    Quando fui na perfumaria comprar a nova coleção da colorama, eu olhei o poção mágica e não me entusiasmei, aí deixei ele lá... Agora me arrependi!
    No vidrinho ele não é tão lindo quanto na unha (e olha que geralmente o efeito é contrário né?).

    A kit de cores da Elke também está uma graça! Eu gosto desses esmaltes, duram bastante e tem cores muito graciosas.

    Beijos Beijos

    ♥ Ara ♥
    @maoslindas
    Mãos Lindas

    Obs: Tem 3 Sorteios Rolando no Blog... é Kit de Make, Óleo Corporal, Vale Compras..., Participe!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh então corre lá e compra! Pq super vale a pena, ele é lindo Ara!!!
    E sim tbm acho! Os esmaltes da Elke são ótimos, baratinhos e cores lindas!!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o glitter unha sim, unha não!!! *=*
    Ficou show essa Porção Mágica no Rock!
    Amei!
    Força na peruca aí, hem!! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de falar dos esmaltes da Elke! kkk
    Acho que é coleção atrasada, pois no verão eles Não estavam sendo comercializado nas Americanas e tb só encontrei eles agora! Achei desaforo e por isso não comprei nenhum esmalte de verão, em pleno início de inverno!! hahahahha
    bjão

    ResponderExcluir
  8. Mas sabe Dri que tbm achei super estranho isso! E a coleção de inverno vem qndo??? Mas é que achei as cores fofas e ainda tô atrás do meu amarelinho perfeito...
    E ficou uma graça o poção mágica né!!!

    bjusss*** \o/

    ResponderExcluir