quinta-feira, 26 de maio de 2011

Para as maníacas por esmalte!



Olá meninas porto alegrenses loucas por esmaltes, esse post é para vocês!
Um avisinho de utilidade pública! Já estão a venda nas farmácias Panvel os novos esmaltes da Risqué (Cine by Reinaldo Lourenço) e Impala (Anos 70)!!!

Risqué Cine by Reinaldo Lourenço

PS: Favor relevar as fotos porque minha máquina faleceu e as fotos são do meu celular!! Grata!

Os metálicos (na ordem) - Felizes para Sempre - Anos Dourados - Dia das Estrelas - Beijo no Escurinho

Os cremosos (foto péssima!!!!) - Bonequinha de Luxo - Nunca fui Santa - Pipoca Doce - Cenário Perfeito

A coleção ainda conta com uma cobertura fosca!


Atrasadinha essa Risqué hein cof cof cof...

Paguei R$ 3,62 (só eu acho que esses esmaltes estão ficando caros demais?????)


Já os da Impala acabei comprando só três, mas volto hoje para buscar o restante!

Bata Rosa (perolado) - Paz e Amor (flocado) - Love Story (flocado)

Já garanti os dois flocados da coleção, são lindos e caros também!! Paguei    R$ 4,17 cada!! E R$ 2,52 pelo normal...


Fiz um teste rápido só para vocês terem noção que coisa mais linda é esse flocado!


Lindo demais!!!!! 


Acho que agora tenho com o que brincar por um bom tempo né!!!


Bjs*

8 comentários:

  1. Também tenho achado os preços desses esmaltes beeeeem abusivo =/

    Da Risqué comprei apenas o Nunca Fui Santa e da Impala comprei 4: Paz e Amor, Boca de Sino, Hippie Rua e Figo. (Aqui foi 2,40 o Risqué e 2,90 os normais e 4,50 a cobertura flocada da Impala)

    Fazer o que, vício é vício né?! hihihiih

    Bjxxx ;)

    http://garagemglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Perfeitinho né? Eu estou amando as empresas que estão apostando nessas novidades com um preço bem acessível. Esses flocadinhos da Impala e os Flocados da Big Universo estão maravilhosos!!!!

    Beijokas

    ♥ Ara ♥
    @maoslindas
    Mãos Lindas

    Obs: Tem 3 Sorteios Rolando no Blog... é Kit de Make, Óleo Corporal, Vale Compras..., Participe!!!

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome é priscila moro em caicó no rio grande do norte, adorei o seu blog o conteudo é muito bom ,adoro as dicas de maquiagem, agora eu tenho que olhar o seu blog todos os dias.
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Pois é Tahh esse nosso vicio né! Lembro qndo pagava pouco mais de 1 real por vidrinho, era tão bom!!! kkk

    bjs*

    ResponderExcluir
  5. Ah isso é mesmo Ara! Finalmente acordaram e estão nos enchendo de novidades né! Pelo menos isso!!

    bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila! Seja bem vinda!! Que bom que gostou, volte sempre viu!!!

    bjão**

    ResponderExcluir
  7. comprei os dois flocados da impala hj, foram R$3,90! São diiiivos!
    Vanessa Bohn

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa!!
    São lindos né!! Amei esses flocados!!
    Bjs*

    ResponderExcluir