quarta-feira, 18 de maio de 2011

Milonga...



Eu sei que o blog tá bem abandonadinho... mas às vezes é preciso parar e colocar as idéias no lugar, digamos que a reviravolta que minha vida deu tirou muita coisa do lugar e agora tenho que organizar!


Então sabe aquelas músicas que parecem que foram escritas para você? Aquela música que te faz querer chorar encolhida no cantinho do quarto?

Então... essa música é antiga e eu sempre escutei muito ela, mas parece que agora mais do que nunca ela cai como uma luva!




Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?
(Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto)
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?
(Como eu vejo como eu vivo como eu não canso de tentar eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar)



Desculpe o momento #mimimi ai pessoal


bjs*

2 comentários:

  1. Apesar de não gostar do fresno ,adorei a letra dessa música e me identifiquei muito com ela.Espero q as coisas melhorem ,só vc aguardar que tudo se resolverá,o tempo é o melhor remédio pra tudo.bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Essa música é incrivel e a letra etão nem se fala! Obrigado! Com certeza tudo logo vai melhorar!! ;)
    bjs*

    ResponderExcluir