terça-feira, 3 de maio de 2011

Máscara Glossy Color Trend Avon



Achei que era uma boa idéia comprar essa máscara da Avon... baratinha (R$ 11,00) vem em bisnaga (dá para usar até o final!!) e lembra a Big Eyes da Eyeko... e promete cílios com brilhos!! 


Glossy Máscara para Cílios Avon Color Trend

Dá para imaginar a minha empolgação né!!
Perua que sou já queria sair com cílios que piscassem no escuro (tá exagerei!!)


Óh meu cílios murchinhos e sem graça...


E agora com duas camadas generosas da máscara glossy...

Mas Adriana cadê os brilhos, cadê o glossy???

Então... não sei! Tô procurando até agora! Não achei nadica de nada de brilho... (meu lado perua ficou toda de mimimi...)


Mas até que pelo preço e pela praticidade a máscara ganhou uns pontinhos!!
Ela é bem pretinha, não empelota e deixa os cílios bem separadinhos... só tem que cuidar porque demora para secar!

Como meus cílios são uma nhaca, só com essa máscara não rolou toda aquela curvatura e alongamento... mas até que eu gostei do resultado!

Comparando... antes e depois!

Por pouco mais de R$ 10,00 tá valendo até né?!

Pena não rolar a questão do brilho...

E ai alguém já usou?? O que acharam??

Bjs*

8 comentários:

  1. Comprei com as mesmas expectativas e fiquei com a mesma frustração... ma tbém pensei que pelo preço vale um dia a dia..

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desse Rimel...também tô até hoje procurando os brilhinhos dele rsrs..mas fora isso ele é bom sim,deixa os Cilios bonitões...^^
    Beijo
    xeruu
    Sucesso sempreee...

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexandra!! Pois é pelo menos pro dia a dia né!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  4. Oi Pathy! Cadê os brilhinhosss!!! rsrsrsr
    Mas tbm achei que os cílios ficaram bem bonitos com essa máscara!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. amo os makes da avon são otimos e baratinhos

    Beijos amore

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!

    Não fica assim não!!!
    pelo menos ele deixou bem alongado! =)

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone! Ahh isso com certeza! Adoro esses baratinhos funcionais!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Oi Pati!
    Pois é! Nem tudo foi perdido, gostei dele por isso!
    Bjs8

    ResponderExcluir