terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais @mixlacinhos



Já mostrei aqui as minhas comprinhas na Mix Lacinhos e deixei muita gente babando nas pulseiras lindas e fofas de couro e metais!

Só que além das pulseiras a Mix Lacinhos também faz bolsas e clutches LINDAS!!
Ando me coçando para me jogar em alguns modelos!!

Dá só uma olhada que lindas!


Acho um charme esse modelo de correntinha e ainda foge daquela mesmice de sempre das fakes de Chanel né!

Vermelha!


Dá para entrar em contato e verificar a disponibilidade de cores e os tipos de metais!! Imagina ter uma bolsa toda personalizada! Há!
Para as peruas de plantão, Onça!


E para as mega peruas (eu eu eu!!!) Onça e tachas douradas!! kkk


Você consegue tirar dúvidas e fazer encomendas por telefone e e-mail e ainda tem o twitter...



Não vejo a hora de encomendar as minhas e claro a de onça já esta na lista!


Bjs*

Um comentário:

  1. Liiiindo post, como sempre!
    Bjo c/ mto carinho!
    Amanda

    http://www.mixlacinhos.com

    ResponderExcluir