terça-feira, 31 de maio de 2011

Comparando... Colossal x The Falsies



Já comentei e mostrei por aqui o quanto sou fã da máscara de cílios Colossal da Maybelline!

Fora ter aquela embalagem fofa, gordinha e amarela é uma excelente máscara com um valor justo... eis que agora temos mais uma máscara da Maybelline que promete conquistar muitas fãs, a The Falsies!


Estava louca para testar essa gracinha!! Gente essa embalagem roxa é muito amor!!

Como queria fazer um teste comparativo e a Colossal que eu tenho é waterproof, comprei a The Falsies também a prova d'água!

The Falsies x The Colossal

Comparando os aplicadores...

Mais de pertinho...

A Colossal tem o aplicador bem mais gordinho, já a The Falsies é levemente curvada. A minha Colossal é velhinha e não tem o esquema de dobrar, já a The Falsies já vem com esse recurso, o que pra mim ganha muitos pontinhos, porque acho que facilita horrores na aplicação!

                     Aqui The Falsies                                          Aqui Colossal

Não usei nenhum tipo de curvex e nenhuma outra máscara para complementar, para mostrar bem o resultado só das máscaras em questão...

 The Falsies

The Falsies

The Colossal

The Colossal

Bom, sinceramente não achei diferença entre as duas, o que realmente gostei é que a The Falsies é mais fácil de aplicar, devido ao aplicador ser mais fino e ter um formato que melhor se encaixou no meu olho... ambas são bem pretinhas, secam rápido e duram horrores!

A The Falsies também tem aquele mesmo detalhe da Colossal, a waterproof é um parto para tirar! Não adianta só o shampoo johnsons baby de cada dia... tem que se jogar em um bom demaquilante para conseguir tirar tudo!

Comprei na farmácia Panvel e paguei R$ 35,00


Alguém já usou, também achou parecida com a Colossal??

Bjs*

17 comentários:

  1. Eu já tenho uma the colossal, me apaixonei por ela, não fico mas sem. Mas adorei as fotos com a falsie, agora eu queroooo. Bjos, visita meu blog?
    Dri
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Drika!

    Eu tenho o amarelinho e gosto muito!
    Achei q esse novo fosse diferente, mas como a diferença é pouca vou ficar com meu amarelinho até acabar rsrsrsrs =)

    p.s adorooo quando vejo os testes q eu queria fazer por aqui hehehe
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Não usei ainda, mas estou louca para experimentar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi drica, eu quase comprei a The Falsies na The Beauty, mas achei que acharia mais barata que lá (27) mas não achei. Queria muito. Mas acho que não há diferença muito grande entre elas né, só o aplicador mesmo. Mas vcs gaúchas são privilegiadas com cílios enormessss e lindos que já ajudam bastante a ficar mais lindos com estas máscaras. Os meus são bem curtinhos, será que ficariam maiores? Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, escrevi errado teu nome!

    Bjsssss Drika

    ResponderExcluir
  6. Dri! A The Falsies é linda, tá valendo! ;)
    bjs*

    ResponderExcluir
  7. Oi Pati! Mas depois que acabar a tua Colossal te joga na Falsies!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Oi Márcia, certeza que tu vai gostar!
    bjs*

    ResponderExcluir
  9. hauhauahuah cílios enormes?? não os meus!! são bem xoxinhos... :(
    Tbm achei que acharia mais barato, mas não, o mais barato que achei foi nas Americanas mesmo...
    Mas eu acho que ajuda sim, milagre não faz, mas ajuda e muito!
    bjs*

    ResponderExcluir
  10. Que cilios grandissimos rsrs.. eu tenho as duas e nao vejo muita diferença, mas prefiro a escovinha do Colossal :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. comprei o Colossal Drika e até deu uma alongada, mas ainda continuam curtíssimos!
    Siiimm, os teus são enormes, perto dos meus então, são gigantes!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Daniela!
    Eu tô gostando das duas, só que sempre acabo borrando com a colossal, acho muito grande, então a falsies ficou melhor pra mim!
    bjs*

    ResponderExcluir
  13. hauhauahauha mas se joga no curvex e 4516489 camadas de máscara!!! se não der apela pros postiços!!! kkk

    bju*

    ResponderExcluir
  14. Olá minhas caras, comprei para a comparação e não vou usar por me dar muito bem com um da Givenchy que não troco. Quis tirar a prova dos nove.Não gosto deste efeito aranha que percebo que vcs gostam, então testei pensando qual deixa mais aranha gorducha...o Colossal. Caso usados juntos não vi grandes maravilhas não. O Colossal dá o efeito que vcs gostam sozinho e ainda é mais barato. Bjoca

    ResponderExcluir
  15. Oi Dea! Eu realmente prefiro o Colossal tbm, mas gosto de usar com alguma outra máscara alongadora por baixo!

    Bjão*

    ResponderExcluir
  16. experimentei as duas . Ficou a mesma coisa , não vi difernça , a the falsies não alongou meus cilios , ficou igual a colossal .O detalhe e que as duas são mais pretas e tem a consistencia do rimel mais denso do que muitas outras por ai . Ai fico com a colossal por ser mais barata e ter o mesmo efeito que a the falsies .
    experimentei tbm uma da Payot , styling , muito boa , essa sim alongou , e não empelotou os cilios , deixou-os bem separados e lindos , preço : 24,oo reais .

    ResponderExcluir
  17. Oi Cacau! Pois é guria no fim é bem mais vantagem a Colossal pelo custo x benefício
    Opa gosto das makes da Payot, vou procurar!
    bjs*

    ResponderExcluir