sexta-feira, 1 de abril de 2011

Unhas fofas *.*



Eu estava super curiosa para usar os novos esmaltes da 5cinco com efeito emborrachado!
Gostei muito da onda dos foscos, então queria testar essa textura de uma vez... só que eu passei na unha e achei uma droga! Na real achei que ficou igual ao fosco... pode ter sido impressão minha, mas sei lá, não gostei...

Mas como achei a cor fofa, tasquei um brilho (para variar!! kkk)

5cinco 3084 Rosa Fosco e Rivka Chiara



Achei que ficou bem fofo!!



Sei que a idéia era mostrar o tal efeito emborrachado... mas enfim, essa linha tem cores muito bonitas e quem assim como eu não curtiu o efeito, dá para se jogar em alguma cobertura brilhosa!

Bjs*

10 comentários:

  1. Bem linda! Unha de menininha...hehehe Bjus

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse esmalte da 5cinco, mas fosco

    ResponderExcluir
  3. Amei a misturinha amiga!! Parabens pelo post!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Liindo! As loookas do glitter! hahaha
    Tu sabe que até hoje não entendi a diferença de fosco/matte e emborrachado? Pra mim parece a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  5. Danêeeee!!! Saudade de quando tu fazia minhas unhas!! Bem decoradas, a melhor!!!
    *.*

    ResponderExcluir
  6. Oi Frahn, na verdade como citei ali no post, esse esmalte é fosco, eu é que não curti a cobertura e coloquei um brilho por cima!
    bjus*

    ResponderExcluir
  7. Oi Karinne! Obrigado, ficou fofo né!
    bjs*

    ResponderExcluir
  8. hahaha As lokas do glitter!!!
    hahaha nem eu! acho tudo a mesma coisa!!
    bjus*

    ResponderExcluir
  9. Onde você comprou esses esmaltes rivka e 5inco? Tô louca pelos holográficos da Rivka, mas nunca vi em lojas em Poa, só pela internet, mas o preço do frete não vale a pena sempre penso com esse frete são 4 esmaltes que eu podeira comprar XD

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda,
    O da Rivka eu ganhei em um evento de blogs, mas o da 5inco eu compro nas lojinhas da Riachuelo, se não me engano foi na Extremo Sul!

    Bjs*

    ResponderExcluir