domingo, 24 de abril de 2011

Tempo de Renovação...



Não este não é um post comemorativo de Páscoa... nem explicativo na verdade, é que acho que devo pelo menos dar sinal de vida porque meio que sumi do blog né! Sorry!

Mas é que as coisas vão acontecendo em nossas vidas sem que ocorra aviso prévio, sem precedentes, então não temos como controlar... 

Justo nesta época de Páscoa onde as religiões pregam a renovação minha vida resolveu dar um loop de 360° e foi tudo muito rápido! Em uma semana tudo virou de cabeça para baixo e eu ainda estou me recuperando, mas o bom é que sempre consigo me erguer e dar a volta por cima... bom que surgiu um feriadão para colocar as idéias no lugar e colocar a casa em ordem...

Não vou ficar expondo as coisas descaradamente, mas quem me acompanha e me conhece já sabe o rumo que minha vida esta dando...

Então aos poucos o blog retorna e eu vou me renovando!

Obrigado as amigas que já estão me dando força e as leitoras que não deixam de dar uma passadinha mesmo  com o blog em recesso!

Aproveitem esse finalzinho de feriadão se entupam de chocolate, porque de vez enquanto faz muito bem!

Grande beijo*

Um comentário:

  1. Garotas más usam Neon: Urban Decay - maquiagem vegana: http://bit.ly/esfFly

    ResponderExcluir