terça-feira, 19 de abril de 2011

Sweet Rock'n Roll



Acabei não falando nada sobre essa coleção maravilhosa da Risqué!
Muito maravilhosa por sinal, primeiro por ser uma coleção da Diva Isabeli Fontana e segundo pelas cores lindas e super cara de inverno!


Seis cores incríveis!

Comecei usando a cor Tattoo, esse nome é bem a minha cara né!

Risqué Sweet Rock'n Roll cor Tattoo


Essa cor é um chumbo metálico muito chic! Lindo demais!


Esmaltei as unhas que nem a minha cara... e ainda por cima encheu de bolinhas, mas tô apaixonada por essa cor!





Gostei bastante, duas camadas cobriram perfeitamente e secou super rápido!

Já quero usar todas as outras cores todasjuntasdeumavez!!


E já que o nome da coleção é Sweet Rock'n Roll ai vai um hard para complementar!






Bjs*

18 comentários:

  1. Amo esse esmalte, amei essa coleção (enlouqueci pelo roxo) e amo a música tb hehehehhe
    Bjaoo
    Bru

    ResponderExcluir
  2. só não achei 1 dessa coleção ainda, já me apaixonei total pelos outros, principalmente o azul *____*

    essa música é clááááááássica! ótima escolha! BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Tõ louca pra achar o cor de vinho...
    e essa musica é demais...=)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu ainda nao comprei os esmaltes pq eu tenho uma forte antipatia por essa guria? aff. bjokas

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei essa coleção e amei todos os esmaltes!

    Agora chorei litros gente! Até a cor do esmalte mudou quando escrevia esse comentário, só pq dei play nessa música que amooo!
    hahaha

    Beijos Drikaaa!

    ResponderExcluir
  6. Nem fala Bru o roxo é o próximo certo!!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  7. Oi Scarlet, eu demorei para achar o azul e o vinho, mas agora já estou com todos!! bju*

    ResponderExcluir
  8. Polly! O cor de vinho é lindo de viver!!! Tu é de Porto Alegre?? Achei no supermercado Zaffari da Cristovão Colombo... bjus*

    ResponderExcluir
  9. hauhauhauah eu tbm acho ela meio nojentinha Lara!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  10. Moni a coleção é linda demais!!
    E essa é a música da minha vida, com certeza!!

    bj*

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei o Psico e o Isabeli dessa coleção, super lindos! Vi o Tattoo e gostei, mas eu achei super parecido com o Metal Glam da Impala SPFW, ai nem comprei, mas é muito bonito mesmo! :D

    Beijos e conheça meu blog novo: http://modamakeuperock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse eu ainda não usei... Da coleção usei só o Psico e o Isabeli!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Nath! Bah leu meus pensamentos! Tô com o tattoo na mão e o metal glam no pé! O metal glam é mais escuro e mais brilhoso e o tatto é mais metálico!
    bju*

    ResponderExcluir
  14. Oi Nanna! O Psico é muito lindo, quero ver se coloco ele no feriado!
    bjs*

    ResponderExcluir
  15. Comprei só o Psico, é liiiiiiiiiiiiiiiindo!
    Os outros achei meio parecido com coisas que eu já tinha, e como não tenho mais onde guardar esmaltes, fiquei quieta... hehe
    Beijo, bom feriadão!!!

    ResponderExcluir
  16. uhauhauah Mas guria posso ter parecido, mas fico me coçando até comprar com a desculpa que vou só comparar com o que já tenho!! hjhauhauah
    bju**

    ResponderExcluir