segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rapte-me Camaleoa...




Quem acompanha o RB desde o inicio já deve ter notado que uma coisa que eu gosto muito é mudar o meu cabelo, cortar, pintar, criar!
Já fui muito mais louca, cabelo azul, verde, roxo, amarelo ovo, mechado, cabelão, joãozinho...
Hoje acabo me controlando mais, no entanto não consigo ficar parada... já mostrei no twitter (segue ae!! @rockdobatom) a minha nova mudança, agora estou ruiva!!!


Era exatamente a cor que eu queria! Como ele estava preto, as pontas ficaram um pouquinho mais escuras, mas gostei mesmo assim!

Estava considerando uma progressiva, para fugir da chapinha e escova, mas quer saber? Tô adorando deixar ele assim bem louco e rebelde, lavo, dou uma leve secadinha, uso algum finalizador e dou uma amassada com a mão mesmo, tchanan! Fica bem natural, adoro!

Agora uma retrospectiva dos últimos cabelos mais significativos ao longo de 1 ano!

Loira - Morena - Ruiva

Acho que me gostei mais ruiva... será?? kkkk


Pronto! Ai estou eu bem ruiva!!


Bjs*

16 comentários:

  1. Eu como sou loira e pinto de ruivo, gosto do ruivo, e prefiro tu ruiva. Branquinha e ruiva, é um luxo para poucas ;)
    Aliás, qual a tinta que usaste?

    ResponderExcluir
  2. Ehh!! \o/ Ruiva!
    Bom, pintei no salão, pq tive que descolorir, sei que foi da Revlon, mas não lembro o tom direito, até pq ela teve que misturar alguns tons para ficar com essa cor que eu queria!
    Bjs* ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu consigo esse tom com o 7.43 e 3cm de mix 0/45. Eu faço todas minhas loucuras capilares em casa, pq se der errado não gastei com ninguém, hehe
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo cabelo, Dri! Ficou linda!
    Quanto a progressiva... Olha, eu tenho definitiva no cabelo e retoco sempre. Mas isso é pq eu tenho rotina de escovar o cabelo desde os 13, sou praticamente traumatizada!kkkk E meu cabelo natural é aquela coisa que não decide o que quer ser, é bem frizado, mas ñ chega a cachar muito, sabe? Daí só a definitiva pra me resolver. Mas morro de saudade da naturalidade do meu cabelo e das pontas mais naturais tbm. Com a definitiva elas ficam retas, daí eu invento mil coisas pra dar um aspecto natural, mas nunca adianta.
    Porém, sou mais feliz sem escova e chapinha! kkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Acho que é esse tom Déia! Fiz dessa vez no salão pq precisava descolorir do preto, mas acho que agora vou manter o retoque em casa mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Ai Sacha nem fala, tô bem tentada a fazer... não aguento mais chapinha e secador... e esse frizz do cabelo natural me mata!
    bjuu*

    ResponderExcluir
  7. Drika
    Fiz progressiva e gostei. O efeito fica bem mais natural do que a definitiva. E se quiser ir com o cabelo natural, é só lavar e deixar secar sozinho. Mas eu gostei da praticidade pra ajeitar com o secador, é só dar umas passadas que ele alisa, nem precisa escovar, muito menos chapinha. Mas fica um liso com vida, sabe? Não fica escorrido tipo definitiva. Depois te mando umas fotos.
    Ficaste linda ruiva!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah então, acho que é isso mesmo que eu quero! Lisinho, bonitinho, mas sem ser escorrido! Vou bisbilhotar com uma cabelereira e ver o que vai ficar melhor!!!
    Brigadooo *.* bjs

    ResponderExcluir
  9. Que delicia essa coragem.

    Tenho que trabalhar minha confiança e auto estima para poder ousar mais. Arrasou!

    beijos
    http://bahlaressa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. quanto tempo que não passo por aqui!!! minha cabeleira é enrolada e clara, agora para ser "diferente" estou deixando ao natural... Eu alisei, pintei de ruivo, de loiro platinadérrimo, mas tenho que confessar, não lembrava de quão caro é manter um crespo decente!!! Dica, tá linda! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah guria nem fala, meu cabelo é mega rebelde, gasto razoavelmente com produtos para tentar domar ele!
    Bju*

    ResponderExcluir