segunda-feira, 4 de abril de 2011

Preto Fosco!




Fiquei muito curiosa para testar o esmalte novo da Risqué, Preto Fosco! Porque normalmente eu pinto a unha de preto e passo uma base fosca por cima... e gosto muito do resultado!

 Risqué Fast Fashion - Preto Fosco


Achei super fácil de passar, ele é bem pigmentado, então uma camada bem passada já é suficiente!




Não é aquela coisa mega fosca e depois de 1 dia já começou a lascar as pontinhas, mas eu gostei! Muito mais prático passar só um esmalte do que passar um preto e depois mais a cobertura fosca!

E ai, alguém já usou? Gostou?


Bjs*

13 comentários:

  1. Não usei esse ainda, mas gosto! Ainda mais agora pro inverno, acho que o fosco escuro fica bem chiqueeeeeeee!

    Beijos

    www.esmaltolandia.com.br
    bahlaressa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste esmalte...estou sorteando um la no blog...bjs

    ResponderExcluir
  3. Comprei um na sexta e passei só pra testar e amei! Já tinha gostado só de ver em foto, achei lindo!

    ResponderExcluir
  4. Bonito o efeito seria melhor se ficasse bem fosco, mas vou testar^^
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lare! Tbm acho!! Os esmaltes escuros ficam bem mais bonitos com o efeito fosco!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oi Polly!! Eu tbm queria que ficasse mais fosco...
    bjs*

    ResponderExcluir
  7. Hmm, que lindo isso!
    Me deu idéias... vou experimentar passar top coat matte em cima do metal glam... :D

    ResponderExcluir
  8. Ahh já fiz isso!! Fica incrivel de lindo!! Acabei não tirando foto, mas vou tentar repetir!!
    Bj*

    ResponderExcluir