sábado, 30 de abril de 2011

Penélope Charmosa **Make**



Depois da linha de esmaltes fazerem um tremendo sucesso a Risqué resolveu ir no embalo e lançar uma linha de makes para a coleção Penélope Charmosa!



Não consegui achar tudo aqui em Porto Alegre, na verdade só conseguir achar gloss da Cia Zaffari, e como eu não sou lá muito fã de gloss acabei comprando só um para testar! Quero muito os batons.... :(

Gloss Apuro Violeta


Apesar de ser um gloss fiquei bem empolgada por causa da cor, violeta/roxo!!

Dá para ver que na embalagem ele é bem roxinho, mas nos lábios... 


Totalmente transparente!

Triste isso hein ohh Risqué!


Ele tem um cheirinho e um gosto bem bom até, senti que deu um leve formigamento nos lábios... não dura muito também, tipo umas 2 horas sem comer nem beber! E achei bem melequento...

Tô usando ele por cima de batons no centro dos lábios, para dar aquele efeito de lábios maiores! Há!


E ai quem já usou?? Gostaram??


Bjs*

10 comentários:

  1. Oie!!!
    Um brilho sem parecer gorduroso!
    Gostei muito, pena eu ser alergica =(
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você fez essa resenha, tava pensando em comprar um gloss também, mas mudei de ideia, HAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii... nossa mais que decepção! Eu estou com vários glos (ou gloses, não sei o plural disso!abafa) que estão nessa mesma situação, eu passo bem pouquinho batom no lábio inferior e o glos no superior (pq odeio quando o pincel fica sujo, mania minha) aí sim dá pra usar.

    ResponderExcluir
  4. Todos estam falando muito bem desse kitzinho! Mas nao acho em lugar nenhum ¬¬ rs

    xx
    dominiopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pati!
    Isso é mesmo, ele não é gorduroso... poutz tu é alérgica... bah que pena mesmo! =(
    bjs*

    ResponderExcluir
  6. hahaha oi Meeh! Mas não é de todo o ruim não, eu é que não curto gloss mesmo!
    bjs*

    ResponderExcluir
  7. Ai Laine e eu que tava louca por um gloss bem roxo... pena não ter rolado... mas gosto dessa mescla de gloss e batom!
    bjs*

    ResponderExcluir
  8. Oi Julia, pois é só achei o gloss, tô louca atrás dos batons!
    bjs*

    ResponderExcluir
  9. Eu também dispenso o gloss... Queria aquele tal pózinho iluminador!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm queria o iluminador Nanna!! Saco isso hein... rsrsr
    Bjs*

    ResponderExcluir