quinta-feira, 14 de abril de 2011

Máscara Revlon Double Twist!




Sou mais uma das milhares de fãs da máscara Colossal da Maybelline!
O aplicador gordinho conquistou muitos corações!!

Então quando bati o olho no aplicador da máscara Double Twist da Revlon fiquei bem animada...



Ele não é tão gordinho quanto o Colossal, mas é bem grandinho... a diferença visível é a textura do produto mesmo...


















Mas na hora da aplicação... não foi aquela coca-cola toda!


Então, eu gostei do resultado, deu um efeito legal... mas por se tratar de um Revlon ($$) poderia ser mais tchan né!


Por ter uma textura mais grossinha ele tende a empelotar... então tem que tomar cuidado na hora da aplicação...

Eu particularmente gosto de usar em conjunto com outras máscaras!



Alguém já usou essa máscara?? Gostou??


Bjs*



6 comentários:

  1. Floriii com esse olhoo nem precisa de mascara neh?!!! rsrrsrs
    Gosto das mascaras que alongammmmm muitooo!
    Mas gostei dessa! Eu não conhecia!

    ResponderExcluir
  2. hahaha brigado Pati!
    Como meus cpilios são bem xoxos qualquer máscara já me ajuda!
    bjs**

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho! É mto power! Sabe que pra mim as mascaras da revlon, loreal e maybelline são melhores que lancome?!

    ResponderExcluir
  4. Drika, eu adoro máscaras e tenho várias... Mas a Colossal eu não largo de jeito nenhum, já estou indo para o 4º tubinho!
    Estou louca para comprar essa da Revlon, todo mundo fala super bem dela...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lare! Tbm acho essas as melhores!! São bem mais acessíveis e dão um ótimo efeito! Outras que gosto bastante são as novas da Avon tbm...

    Bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanna!
    A Colossal é a the best das máscaras!!! Tbm não largo por nada!
    bjus*

    ResponderExcluir