segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mais um Sweet Rock'n Roll **Isabeli**



Fiquei na maior dúvida em qual seria a próxima cor que iria usar dessa coleção... porque né, babei por todas as cores!!

Mas pelo que vi o Isabeli foi o queridinho da mulherada, então me joguei!


Um bordô Metálico lindo!


A qualidade da foto não esta boa, mas dá para ver como essa cor é linda, bem invernal!


Brilhos!!




Assim como o tattoo, duas camadas cobriram super bem e secou bem rápido!

E agora qual será o próximo??


E já que a coleção é Rock'n Roll, música!!

E dessa vez é punk rock até os ossos, Tequila Baby!!




Bjs*

6 comentários:

  1. Legal!
    Gostei dessa coleção!
    It's only rock n roll, but I like it!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, tô louca pra passar logo o meu *-*
    É o próximo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Drika, essa cor é linda mesmo...
    Quando passei o meu deu 8749324587 bolinhas e fiquei até com vergonha de fotografar e coloquei na fila para usar de novo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção foi uma grata surpresa!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Nath! Ao vivo é bemmm mais lindo viu!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanna... o meu tbm deu bolinha, mas foi pq tava calor mesmo...
    bjs*

    ResponderExcluir