domingo, 3 de abril de 2011

Mais um azul! *Ke$ha feelings*



Já tinha mostrado neste post aqui meu amor por um batom azul! Gostei tanto que fui atrás de outras alternativas de batons coloridinhos e diferentes!

Dai lembrei desse post aqui sobre o lápis 2 em 1 da marca A Maça, e fui atrás... e olha o que eu achei!

Lápis 2 em 1 A Maça

Lipstick & Eye Shadow No: 008 Ice Blue

Quando vi os brilhos de perto achei que não ia rolar como batom, mas só como sombra... ledo engano!


Amei!! Achei demais, azul e com brilhos!!


Esse lápis cobre fácil, gruda e demora muito para sair dos lábios! Ele não é nada seco, pode parecer por ser um lápis, mas não, fica super agradável na boca...


Esse não é um azul para sair desfilando no dia a dia, mas vou usar muito em festas e afins! 
Meu novo batom favorito!!!

Comprei mais algumas cores que vou mostrando ao longo da semana...

Não ficou super Ke$ha?? hauahuaha
Tô pensando em sair em alguma festa com essa make (inspired) aqui oh:

Adoro!


Bj*

10 comentários:

  1. Muito louca essa boca Gremista rsrsrs
    Adoreiiii esse azul cheio de brilhossss o máximo!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Adoro boca azul.
    Embora ainda só tenha usado dentro de casa, e feito por misturinhas, um dia ainda me animo! rsrs

    Beeeijão, bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati! Super gremista né!
    Tbm amei esses brilhos!
    bjs*

    ResponderExcluir
  4. Ah Bel, mas vai te acostumando e depois tu usa para sair a noite, quanto tu vê já tá usando direto!
    bjs*

    ResponderExcluir
  5. que lindo *.* não sei se tenho coragem não rs, mas é lindo!

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. No inicio dá um pouco de receio Fran, mas depois acostuma!
    bjs*

    ResponderExcluir