quinta-feira, 28 de abril de 2011

Azulcrinationonononon....



Gente esse podia ser o nome de uma música co-irmã do Rebolation, porque cargas d'água colocaram esse nome em um esmalte de uma coleção de Rock?? Odiei esse nome... mas já o esmalte...

Coleção Sweet Rock'n Roll Azulcrination


Azul Metálico... sério que achei que não ia gostar dessa cor, mas gostei e muito!!




O nome é uma nhaca, a cor é linda, só por ser um azul metálico já ganha várias estrelinhas comigo, mas sabe como é né, eu nunca me contento! kkk

Me atirei no glitter!!

Azulcrination + Star


Não tem como me olhar e não ver minhas unhas... de longe!!


Então tirando esse nome bizarro, o esmalte é incrível!

Único detalhe é que foram necessárias três camadas para fechar a cor! Mas mesmo assim secou super rápido!!

E ai quem já usou?? Gostaram??

Bjão*

4 comentários:

  1. Drika, quando vi as fotos de divulgação olhei pra ele e pensei "EU QUEEERO"...
    Comprei, e ainda não usei... haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mudei o URL do blog. Agora é http://sejogaguria.blogspot.com
    Vai lá, assina o feed, comenta prá concorrer ao top comentarista do mês, ficar por dentro dos sorteios e novidades, ok? Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanna! Sabe que pensei que não ia gostar, mas amei demais!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  4. Ok, pode deixar que passarei por lá!
    bjs*

    ResponderExcluir