sábado, 26 de março de 2011

Vermelhou!



Nada me deixa tão feliz quanto vasculhar uma farmácia e achar muita make boa e barata! Claro que nem sempre aquela make barata é boa, mas sempre dá para achar alguma coisa que preste!

Faz tempo que comprei uns batons da marca Cristal/Chandelle, mas não tinha testado, esqueci eles na minha gaveta... essa semana resolvi testar uma das cores e adorei!!

Embalagem bem meia boca!

Mas por R$ 2,50 tá bom né!!

Laranja avermelhado ou vermelho alaranjado!?!

Sou péssima para definição de cores, só sei que adorei essa cor! 



Mega pigmentado, dura muito, só o cheiro que é péssimo!


Apesar de ser bem pigmentado ele não é nada seco, deixa os lábios até bem hidratados...


Apesar do cheiro ser péssimo eu gostei bastante desse batom, primeiro porque é muito barato!! E segundo porque amei essa cor! Tem mais um rosa para testar antes de sair comprando todas as cores existentes!

Alguém já conhecia essa marca?? Já testaram??


Bjs*

18 comentários:

  1. Adorei essa cor!!
    Parece um vermelho alaranjado!
    Pena que tu não gostou do cheiro. Ele tem gosto ruim tb? O que tu fazes qdo o batom tem cheiro ruim? Tens alguma dica?
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Que divina essa cor, e por esse preço JESUS
    Amei, beijos!

    ResponderExcluir
  3. O preço e a cor sao lindos!! kkkk o cheiro é muuuito insuportavel?? porque se nao...se desaparecer depois q vc passa na boca...aí nao dá nada né! hehehehe AMEI O POST!!

    Beijitos!!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri! Gosto eu não achei ruim, só o cheiro que é forte, não chega a ser insuportável, mas para quem tem problemas com cheiros pode incomodar, eu me acostumo fácil... kkk

    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Oi Karinne! Não é tão insuportável assimmm, só é um pouco forte! Como eu já me acostumei, depois que passo nem sinto mais...
    Bjus *.*

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente... Batom com cheiro forte, é horrível!!! Não consigo acostumar,adoro um batom vermelho;mas pra mim que sou morena, é muito difício de acertar uma cor ,que fique legal...Até agora só achei 1 tom da natura, mas eles tiraram de linha...:-( Se alguém tiver uma dica ai... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. a cor é realmente linda!

    beijos
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    se ainda não é seguidora do blog, adoraria tê-la como seguidora!

    ResponderExcluir
  8. O bom para achar o tom certo é ir testando, vou dar uma pesquisada em alguns tons para morenas e depois coloco aqui!
    E realmente cheiro forte é ruim, mas quem sabe aplicando um gloss por cima dê uma ajuda né!
    Bjs***

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila!! Cor linda né! Pode deixar que vou passar lá!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  10. Sim eu conhecia o Chandelle mas como aqueles brilhosinhos em forma de morango sabe que toda a menia de 8 anos ( pelo menos na minha época ) tem rsrs

    Beijos amei o Blog ;)
    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bah Simone é verdade!! Eu usei muitooo, na verdade eu ainda tenho mas acho que não é dessa marca...
    Bjuss****

    ResponderExcluir
  12. Nossa drika, 2,50 é bem barato mesmo. bjokas

    ResponderExcluir
  13. Não é uma coisa muito ryca né! Mas quebra um galho!! kkk
    bju*

    ResponderExcluir
  14. eu tenho muito medo de usar vermelho, por ter a pele muito clara e destaca bastante. mas amei a cor *-* vou ter que procurar pra mim!
    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  15. Mas guria tu que é branquinha ia ficar lindaaa!!! Se joga!!
    Bju*

    ResponderExcluir
  16. Achei essa cor super vibrsnte a elegre,ainda não tenho carão pra isso rsrs.Agora essa embalagem vamos combinar que é horrenda,é a embalagem creuza mais feia que eu já vi rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Oi Mandy! hahahaha realmente a embalagem é muita creuzaaa!!! mas por R$ 2,50 né! kkkk
    Bjus*

    ResponderExcluir