sábado, 19 de março de 2011

Será um E.T.? Será um Smurf? Não! Sou eu de boca azul!!



Quando mostrei a coleção de batons da Marchetti com umas cores diferente e disse que queria muito um batom verde, algumas pessoas meio que se espantaram, por acharem estranho... é eu sei que sou um pouquinho estranha mesmo! kkk

Faz um tempinho que comprei um batom que queria muitoooo e acabei não mostrando por aqui, um batom azul!!

Batom Kreati

Azul!!

Blue Neon

Esse batom é de uma coleção que a Kreati lançou de makes neons, paguei coisa de R$ 20,00 em um das lojinhas de make da Riachuelo em Porto Alegre

Mas eu gostei tanto desse batom gente!!!


Ele cobre muito bem! A duração também é boa, tipo usei em uma festa, me maquiei às 22h e lá pelas 3h da manhã, bebendo, beijando e suando, ele ainda estava na minha boca firme e forte!


Tem uma textura bem sequinha, quase uma textura mate!


O Único detalhe é que marca todas as dobrinhas da boca, mas fora isso não tenho mais o que falar, amei!!


Bom, pra mim é a coisa mais normal usar cores diferentes, porque super condiz comigo e com o meu jeito de ser, então quem me conhece nem estranha muito! 

É tão divertido se jogar nesse mundo das cores, eu gosto muito!!

Agora eu quero porque quero um assim verdeeee!!!!!!


Mais alguém curte?? Que tal se jogar nas cores diferentes??

Bjs**

14 comentários:

  1. Que lindo!!! dependendo do dia, do humor, da ocasião, eu usaria!!!

    @scarlet_321

    ResponderExcluir
  2. Tava vendo uns posts antigos aki no blog.. e tem um post q vc mostra os esmaltes da impala do spfw o metal glam e o 3D e tal... então, tem uma foto q vc tá usando um anel de caveira liiindo... queria saber onde vc comprou, se foi pela net e tal!!
    =)
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Então eu comprei esse anél com a Meg do Rock It qndo ela tinha lojinha aqui em Porto Alegre, mas agora ela vende pelo blog, dá uma olhada com ela se ainda tem alguma coisa... http://rockitstore.blogspot.com/
    Bjs*

    ResponderExcluir
  4. Pra baladas, acho que rola. Mas pra trabalhar, nãoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. acho super digno e liiindo

    ResponderExcluir
  6. Euuuu ameiii!!!
    Vou querer 1 para ir no Jogo do meu Timão!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Kárin! Para trabalhar realmente é um pouquinho demais!! kkk
    Mas para festa e afins rola!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Oi Pati! hahahaha isso mesmo, todas Grêmistas de boca azul \o/ \o/
    bjusss***

    ResponderExcluir
  9. Oi 'anônimo' ??!!!??! kkk
    ótima definição, digno, amei!!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  10. Também uso batom azul da Kreati, ainda bem que no meu mundo do rock e do metal o pessoal nem estranha aqui em Porto Alegre ;) e pra ir em jogos do tricolor é perfeito.

    ResponderExcluir
  11. Ehh!! Isso ai Déia!! Acho que as pessoas acostumam com a gente assim né, ou pelo menos eu não ligo mais!
    Bju*

    ResponderExcluir
  12. Tenho esse batom desde o ano passado.... Comprei logo depois de compra o preto!

    ResponderExcluir
  13. Oi Milene! Eu já me joguei no preto tbm assim que vi, pq é dificil ahcar batons nessas cores e bons!
    Bjão*

    ResponderExcluir