domingo, 20 de março de 2011

Rock do Batom no Programa Patrola!



Neste sábado foi ao ar uma super matéria sobre esmaltes no programa Patrola com a querida da Rodaika!

Então vou mostrar um pouquinho de como foi o dia da gravação! Vamos as fotos!

Primeiro começamos esmaltando as unhas!

Rodaika é muito chic e usou Chanel! Rá!

A fofa da @natashapereira_

E a querida da @PaolaBarbara

@larafotos ryca! kkkk

Gravação!

Vidrinhos que eu levei!

Só levei os meus + + favoritos!

Mulherada reunida no final da gravação!

E um pouquinho do esmalte que usei na gravação...




Combo do Laranja Neon da Arezzo com cobertura do Bella flocado da Sancion Angel

E minha fotinha com a Rodaika não podia faltar né!!

Linda, simpática, magra, alta... rsrsrsrsr

E agora dá o Play e confere a matéria!!






Eu e meus mais de 600 esmaltes!! E eu adorei que a matéria encerra comigo segurando meu esmalte favorito, o Bermuda Shorts da Essie!!


E ai quem viu?? Gostaram?? kkk



Bjs**







8 comentários:

  1. Liiinda! Chiqueréeeesima!
    Parabéns, guria! É lindo ver que todo o teu esforço aqui do blog vai sendo reconhecido e recompensado. Fico muito feliz por ti!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    Esta nos meus favoritos!
    http://sexomodaandrocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Eu tinha visto pela metade no dia, agora vi tudinho rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. o/ Assisti tri na sorte: liguei a tv e vi a chamada de matéria sobre esmaltes, daí, óbvio que fiquei esperando pra ver. Hehehe... E ainda fiquei mais feliz quando vi que estavas na matéria, claro! Arrasaste com os lindinhos + queridos. ;o)
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Mazaahhhhhh Lorinha!! Tá famosa hein!
    parabéns!!!!!!! Tu sabe o quanto torço por ti!!

    Só não esquece dos pobres aqui!! huahauahuaha

    bjão e novamente PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente muito obrigado pelos parabéns viu!!!

    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Tá chic hein! vi tua matéria inteirinha no Patrola no sábado e tu estavas super bem, adorei!
    Parabéns e muito sucesso!
    ps:sou fazona da Rodaika, ela é ótima, linda, querida e talentosa!
    bjão
    Tatiana Amaro

    ResponderExcluir
  8. Oi Tati! Obrigado!! Sucesso pra ti tbm, sempre!!
    Guria Rodaika é uma fofa, virei mais fã ainda!!
    Bjs**

    ResponderExcluir