terça-feira, 8 de março de 2011

Quebrando tudo!!



Eu sempre comento que fico meio entediada quando vou pintar as unhas, porque um só esmalte já não me deixa feliz, sempre tenho que passar alguma cobertura/flocado/glitter/etc para animar minhas unhas!

Confesso que nunca curti a tal técnica da unha craquelada, a começar pelo teste de paciência que era a manicure com um palitinho fazendo as fissuras nas unhas e sempre ficava estranho... então não me animei nem um pouco quando surgiram os esmaltes com efeito craquelado, sempre me lembrava das manicures com seus palitinhos fazendo a técnica artesanal!

Mas se eu pelo menos não testasse algum, não seria eu né!

Encontrei em uma das lojinhas da Riachuelo/Porto Alegre a Extremo Sul, tanto os da Big Universo, quanto os da Rivka.
Os da Rivka tinham várias cores e os da Big só tinha o branco e o vermelho, como eu queria só testar, levei um preto básico da Rivka!

Bom todas já sabem que para o efeito acontecer tem que ser em cima de um esmalte cremoso né? Se não sabiam agora estão sabendo ;)

Escolhi um vermelho para usar como base...


Vermelho de Guerra + Cobertura craquelada cor Preta

Esse vermelho é lindo, tem um brilho perolado!

Tchanan!





Ahh detalhe, a cobertura craquelada é fosca! Então para deixar com brilho tem que passar um top coat!


Eu usei o Fixant Brillant Gloss-set da Bourjois que veio no meu kit francesinha, dá uma cobertura incrível!



Agora uma brincadeira, olha com o que as minhas unhas ficaram super parecidas:


Com o Jedi do mal do episódio 1 de Star Wars!! hahahahaha Brincadeirinha!

Bom e se eu gostei da cobertura?? Não vou dizer que amei de paixão, mas gostei! Pretendo experimentar mais cores, e me diverti bastante com minhas unhas craqueladas no carnaval!

E vocês? Gostaram desse tipo de cobertura?


Bjs*


12 comentários:

  1. Ficou do mal mesmo.
    Sabe quem imaginei usando uma unha dessas? Helena Bonham Carter... hihihi
    Num sei se topo isso naum... Sou mais do brilho, glitter e purpurinas!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeei Dri!
    Show!
    bjos
    http://driesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahahha... adorei a analogia com Star wars!! Ficou massa os esmaltes! ;)

    Bjim!

    Happy women's day!! :*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh q luxo eu quero igualzinho \o/ ficou mega lindao parabens!!
    bjs

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sabe que ainda não me adaptei.
    Me agunia nas unhas. Hahahaha
    Acho que fica bem legal para uma noite, mais do que isso não aguento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. hahaha guria eu adoro a Helena Bonham Carter!!
    Eu adoro uma coisa diferente!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla! Depois que tirei as fotos foi a primeira coisa que me veio a cabeça!! kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bah Lare, eu tbm não tô 100%, curti essas unhas no carnaval, quero testar outras cores para ver se gosto mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Drika,
    Ainda to me adaptando a essa história de craquelados, sabia? To louca pra experimentar alguma cobertura dessas roxa, sou louca por esmaltes roxos *-*

    Bjx,
    Paula

    ResponderExcluir
  10. Bah Paula, pior que eu tbm tô querendo essa cobertura roxa, vou ver se essa semana compro outras cores!
    Bjs*

    ResponderExcluir