terça-feira, 15 de março de 2011

Que beijinho doce... ou não...



A Marchetti esta com uma coleção nova de batons, a coleção Beijo! Eu dei de cara com o expositor e fiquei super animada com as novas cores... rosas, roxo, amarelo, azul, verde, laranja, vermelho... a primeira vista eu adorei! Ainda mais que o precinho é super convidativo R$ 5,90 (comprei na Dibel - Riachuelo/POA)

Comprei 4 batons, vamos as cores!

Laranja (nº01) Verde (nº12) rosa (nº05) e amarelo (nº10)

Primeiro os que eu mais gostei...

Laranja nº 01

Adorei esse batom!! Além de ser super cremoso, ele tem uns brilhinhos fofos*


Ele não é ÃO nem INHO, é um meio termo que eu achei perfeito, viram os brilhos?? Adorei!

Rosa nº 05

Sim mais um rosa para amar e desejar! Também não é muito pink e nem muito frio, é um rosa bem cremoso e na medida!


Ok, a foto esta péssima, mas dá para ver bem a cor né!

Viram que rosa bonitinho!!

Agora as decepções...

Eu fiquei tão feliz quando vi um batom verde, eu super queria sair desfilando meus lábios verdes por ai, bem feliz!!

Verde nº 12

Mas não rolou... nem consegui tirar foto com ele na boca, porque ele não cobre nada, nada mesmo, que tristeza...mas eu ainda vou dar um jeito e vou usar...

Amarelo nº 10

Eu já sabia que essa cor não ia ser das melhores, mas também não imaginei que seria a pior... além de não cobrir nada, fica todo manchado... mas também tentarei alguma coisa para poder usar...


Tem mais algumas cores que quero experimentar, tem um rosa mais forte bem brilhoso, um azul marinho e um vermelho lindo, logo logo eu mostro mais!

Alguém já viu, experimentou, gostou??


Bjs*


14 comentários:

  1. Ai.... verde não dá.... kkkk
    Mas fiquei curiosa de ver ele nos lábios.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Tenta usar o verde com o Rose Quartz da Panvel por baixo, que é quase branco... Pode dar certo...

    ResponderExcluir
  3. o rosinha é lindo, amei!

    www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Adorei essa coleção, pena que o verde e o amarelo não cobrem...
    Bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  5. Essas cores de batom (verde, amarelo, azul), juro, acho estranho. MUITO estranho. Mas as outras são bem bonitas!

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs ahhh eu gosto de verde!!
    Mas pode deixar que vou dar um jeito de usar ele e dai mostro aqui!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  7. Ai Karol, o rosa e o laranja são lindos!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Pois é Fernanda, mas vou comprar outras cores, vamos ver se dá mais certo!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. rsrsrsr eu sei que é estranho Key, mas acho que eu sou meio estranha mesmo, pq eu adoro!! kkk
    Bjs**

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog, tem sorteio lá e dicas de beleza,confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs♥ e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. UAU DEPOIS MOSTRA PRA GENTE QUANDO VC CONSEGUIR USAR O VERDE , FIQUEI CURIOSA^^
    BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  12. Pode deixar Polly, assim que conseguir deixar ele mais usável eu mostro!
    bjs*

    ResponderExcluir