sexta-feira, 18 de março de 2011

Minha nova paixão!



Eu tenho muitas paixões, mas por uma meu coração bate muito mais forte: sapatos!
A minha coleção já passou dos 160 pares, não tenho mais onde guardar! Mas não me canso de comprar!
Minha última aquisição foi amor a primeira vista, já tinha visto as fotos promocionais e fiquei babando no site da Ramarim...



Fiquei louca por essa Open Boot!!

Coisa mais linda!!



Logo logo look com ela!

E essa já é a minha próxima aquisição...






Eu amo makes e esmaltes , mas nada bate meu amor por sapatos!!


Bjs*



4 comentários:

  1. eu queroooooo uma bota linda destaaa tbbb
    linda mesmo!
    Adorei o esmalte laranja no Patrola
    Bjjjjjj

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! É meu novo xodó, linda né!
    Ehhh que bom que tu viu, logo mais post mostrando ele melhor!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Tua próxima aquisição é muito linda *-* gamei no de cor azul, achei lindo demais.

    ResponderExcluir
  4. Mas nem tinha visto que tinha azul??? Só vi a rosa!!! Acho que vou gostar mais da azul tbm!! rsrsr
    Bjs*

    ResponderExcluir