sexta-feira, 11 de março de 2011

Marrom Bombom!!



Uma cor de make que eu uso muito diariamente é marrom! Tanto sombra quanto lápis!

Gosto muito de lápis de olho marrom, porque não pesa a make como o preto e ainda sim é mais sério do que um lápis colorido, então é ótimo para o trabalho!

Então para quem também acha o lápis marrom um coringa na make, vou mostrar algumas opções bem fáceis de achar por ai!


5 tipos de marrom... e tem uma lapiseira retrátil também!

Confere!

Linha Intense O Boticário


Esse lápis é muito macio e um marrom bem forte! Ele custa pouco mais de R$ 10,00, o único detalhe é que ele não dura muitoooo, pelo menos no meu olho, mas quebra um baita de um galho!

Panvel Make Up


É um marrom mais claro, também não é muito macio, mas dura bastante e custa baratinho, R$ 5,00!! Gosto de usar como base de sombra!

Koloss Cosméticos


Acho esse lápis um pouco duro, tem que forçar um pouquinho para aparecer a cor mais forte, ele custa em torno de R$ 10,00, mas dura bastante no olho!

Maybelline


A cor não é muito forte, mas eu adoro esse lápis, de todos é o que mais dura, é bom de aplicar, paguei R$ 12,90, mas por ser uma marca importada eu achei que valeu!

Lapiseira retrátil Toque de Natureza


Não podia deixar de falar dessa lapiseira, paguei uns R$ 7,00 e foi uma grata surpresa! A cor é bem forte, dura muito no olho, só tem que cuidar que a ponta é muito frágil...

Agora a comparação das cores...


Na ordem: O Boticário, Panvel Make Up, Koloss, Maybelline e Toque de Natureza


Para quem gosta, várias opções bacanas!


Bjs*

6 comentários:

  1. Eu adoro lápis marrom ! minha mãe também é fã assumida ! eu e ela usamos o da avon e eu acho maravilhoso, macio, dura bastante e é super baratinho ! Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. To mto atrasada! Não tinha visto o novo layout! Ficou lindão!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro marrom, e cinza também. Dá uma levantada no olhar mas sem ficar over. Bom pra trabalhar.
    Beijo, boa semana!

    Ah, agora tenho domínio próprio!! \o/
    www.nuncasembatom.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, já me falaram q o da Avon é bom, vou testar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mazzzahhh dominio próprio hein!!! Parabéns1
    bjs

    ResponderExcluir