quinta-feira, 3 de março de 2011

Hora do espanto!!



Bom, na sequência de posts com produtos da Panvel Make Up, hoje é dia de cobrir a pele!

Base, corretivo, pó, blush, bronzer e iluminador!!


Cobertura de pele completa com produtos Panvel Make Up!

Preparem-se!!

Buuuuuu!!!!! uhauahuahuahau

Cara limpa, sem nada! Só com espinhas, manchas e olheiras!! kkkkk


Primeiro base + corretivo!

Base Panvel Make Up Oil Free cor Damasco nº 2

Corretivo Panvel Make Up cor Clara

E fiquei assim!

Já deu uma melhoradinha né!?

Apesar da base ser Oil Free e o corretivo ser bem pastoso, eu necessito de pó facial, porque minha pele é muitooo oleosa!

E gente esse pó da Panvel é tudo de bom! Eu simplesmente sou apaixonada por ele... baratíssimo e ótimo!

E agora o combo pó+bronzer+blush+iluminador bemmm de leve!


Que tal? Claro que a minha cara não ajuda né! Mas dá para perceber nitidamente a evolução!!

Olha só!

Tchanan!

Viu, dá para ser bem feliz com produtos que são bem em conta e super baratinhos!!

Nos próximos posts tem make dos olhos e boca!!


Bjs*


6 comentários:

  1. Bem legal a diferença, ainda não usei mas fiquei tentada a comprar^^!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor
    Passei para te desejar um feliz carnaval, divirta-se com responsabilidade

    Beijos
    que deus te abençõe

    ResponderExcluir