segunda-feira, 14 de março de 2011

E porque não? Esmaltinhos brilhosos!!




Eu não tenho problema algum com esmaltes brilhosos, uso direto nas unhas das mãos, esses dias fui testar nas unhas dos pés, e sabe que gostei! Achei tão legal!!

Então porque não usar e abusar!!

Unhas douradas!!


Além do esmalte dourado como base, glitter dourado!!

Para algumas mulheres essa mistura nas unhas das mãos já é demais, imagina nas unhas dos pés! kkk

Se joguem!! Ficou tão lindoo!!

Bossa Nova Ana Hickmann como base + Glitter forte 365 da Hits

Amooo esse glitter forte da Hits, amo!!


É um saco para tirar, é! Mas é tão lindo, o efeito é tão legal, fica tão glam!!! *_*

Aproveitando que estou mostrando brilho, vou mostrar o esmaltinho da mão!

Astral 35 Guga + Glitter Azul Forte 629 5Cinco 

Amei esse esmalte Guga, ele é cremoso e tem uns brilhos lindos, mas eu não me contento com pouco brilho né, então fui experimentar o glitter forte da 5cinco!


Só cobri algumas unhas com o glitter...


Olhem que coisa mais linda essa cor! Essa foto ficou um pouquinho escura, mas essa cor é muito chic!


Agora vou confessar, já usei muitos esmaltes da 5cinco e gostei muito! Mas esse glitter é péssimo! Sabe quando tu fazia trabalho de colégio e jogava purpurina em cima da cola?? Fica tipo isso... uma gosma estranha com brilho...

Bem ralinho... poderia ser somente glitter, ao invés de 'Forte' na embalagem...

Olha a diferença para o Hits...

Muito glitter e realmente forte!

Eu amo me jogar nos brilhos!!!

Bjs*

6 comentários:

  1. AMEEEEI !!! Adoro brilho nos pes, nas maos...em qq lugar! kkkk Parabens pelo post! beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostava de esmaltes brilhosos até comprar o 3D Ultimate. Agora gosto, é um brilho diferente!
    Adorei ambas os brilhos! :)))

    ResponderExcluir
  3. hahaha é linda essa Sandália né! u vou fazer um post com ela e com outra sandália da mesma marca, pq são super BBB!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adoro os 3D da Top Beauty, uso muito!
    Bjs*

    ResponderExcluir